CRB não terá Júlio César no duelo de Bragança Paulista
   30 de setembro de 2016   │     15:32  │  0

No CRB, surgiu uma baixa de última hora para a partida contra o Bragantino. É que na manhã de hoje, quando o elenco ainda estava em Maceió, o goleiro Júlio César sentiu desconforto muscular e foi cortado da delegação, que tem como novidade o atacante Luidy.

O atleta andou às voltas com lesão durante a semana, mas foi liberado pelo departamento médico, treinou nesta manhã e não sentiu mais nada da pancada que sofreu ainda na partida contra o Sampaio Corrêa: perna esquerda.

Com a lesão de Júlio César, Juliano deve voltar ao gol. E as novidades não devem parar por aí. O lateral-direito Marcos Martins, que diante do Bahia cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio Corrêa, deve recuperar a titularidade, com isso empurrando Bocão para a suplência.

O técnico Mazola Júnior ainda teria dúvidas, estas de ordem tática, pois Diego pode aparecer no meio, em lugar de Roger Gaúcho, abrindo vaga para Peri na lateral esquerda.

Uma provável escalação do Galo da praia para o jogo das 16h deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, é com Juliano, Marcos Martins, Diego Jussani, Adalberto e Diego (Peri); Olívio, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho (Diego); Luidy e Zé Carlos.

O CRB é 8º colocado da Série B 2016, com 40 pontos – 13 a mais que o próximo rival, que abre a zona de rebaixamento.

Aguarde mais detalhes.

Blog com Francisco Cardoso/Gazetaweb