Série D: Mota elogia espírito guerreiro do Volta Redonda após empate em Maceió
   27 de setembro de 2016   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Mota, goleiro do Voltaço
O goleiro Mota, que teve uma atuação segura em Maceió, é um dos destaques do Volta Redonda na Série D (Foto: globoesporte.globo.com)

 

O empate sem gols com o CSA na noite do último domingo, em um Estádio Rei Pelé lotado, no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, foi bastante comemorado pelos jogadores do Volta Redonda, que agora precisa apenas de um empate com gols para ficar com o título.

Capitão e goleiro do Volta Redonda, Mota elogiou a festa proporcionada pelos mais de dez mil torcedores azulinos que compareceram ao Rei Pelé e enalteceu o espírito dos companheiros. Ao longo dos 90 minutos, o CSA foi melhor em campo e criou as principais oportunidades.

“Foi um jogo decisivo. A torcida deles está de parabéns e nosso time é isso aí, guerreiro, todo mundo se ajudando. Agora é decidir em casa. Perdemos algumas chances, mas vamos trabalhar ao longo da semana para decidir em casa”, comentou Mota na saída do gramado.

A partida de volta da decisão está marcada para o próximo sábado, às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. Quem ganhar fica com o título da Série D, mas um empate com gols deixa a taça nas mãos do CSA, já que o primeiro critério de desempate é o número de gols marcados fora de casa.

Blog com Futebol Interior