Voltaço não terá o zagueiro Márcio no duelo de hoje em Alagoas
   25 de setembro de 2016   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Felipe Surian, técnico do Voltaço
Felipe Surian vai enfrentar seu adversário mais qualificado nas finais do Brasileiro da Série D (Foto: diariodovale.com.br)

 

O técnico Felipe Surian poderá fechar o ano com o melhor retrospecto de toda a história do Volta Redonda. Além do título invicto da Série D que pode estar por vir, o técnico Felipe Surian já conseguiu uma quinta colocação no estadual, a conquista invicta da Taça Rio e a classificação para a Série C do Brasileirão, além de estar invicto a 17 jogos.

Mas, para começar a ir em busca do título da Série D na noite de hoje, quando vai enfrentar o CSA no Estádio Rei Pelé, o treinador do Volta Redonda não poderá contar com o retorno do zagueiro Márcio. Na semifinal, Márcio já ficou de fora das duas partidas contra o Moto Club, pois estava sentindo fortes dores na panturrilha.

A delegação do Voltaço viajou para Alagoas e Márcio não foi relacionado. O garoto Gilberto, de 19 anos, continuará fazendo dupla de zaga com Daniel.

O treinador levou os goleiros Mota e George; os laterais Luiz Gustavo, Osmar e Cristiano; os zagueiros, Daniel, Carlão e Gilberto; os volantes Douglas Pedroso, João Cleriston e Pedro Isidoro; os meias Marcelo, Glauber, Marco Junior e Michel Cury; além dos atacantes Ayrton, Dija Baiano, Rafael Pernão, Gustavo e David Batista.

Uma provável escalação do Volta Redonda para enfrentar o CSA, logo mais às 19 horas: Mota; Osmar, Daniel Felipe, Gilberto e Cristiano; João Cleriston, Marcelo e Marcos Júnior (Michel Cury); Rafael Pernão, Dija Baiano e David.

Blog com Futebol Interior