Veja os gols: Oportunismo de Zé Carlos evita derrota do CRB; CSA muito perto do seu 1º título nacional
   25 de setembro de 2016   │     0:05  │  2

O artilheiro Zé Carlos voltou em grande estilo, marnando os dois goos do CRB no empate com o Bahia (Foto: AILTON CRUZ)

O artilheiro Zé Carlos (9) voltou em grande estilo, marcando os dois gols do CRB no empate com o Bahia (Foto: AILTON CRUZ)

O duelo do CRB com o Bahia terminou no empate de 2 x 2, mas, com verdadeiro sabor de vitória pelo desempenho do time alagoano na 2ª etapa. Antes, no final do 1º tempo, Flávio Boaventura foi expulso após entrada violenta no atacante Hernane, deixando o time regatiano com apenas 10 jogadores.

O jogo mal havia começado e o atacante Allano, abriu o placar para o Bahia. Aos três minutos, ele apareceu livre na segunda trave para testar cruzamento de Renato Cajá.

Em jogada de bola parada, aos 22 minutos, Juninho caprichou na cobrança de falta e acertou o canto esquerdo de Júlio César, estabelecendo 2 x 0 no placar.

Boa parte da torcida do CRB foi embora e não viu a reação do time comandado pelo veterano centroavante Zé Carlos. Aos 25 minutos, Wellinton Júnior carimbou o travessão e assustou Muriel. Pouco tempo depois, Zé Carlos foi derrubado por Tiago e a arbitragem assinalou pênalti. O próprio artilheiro foi para a bola e diminuiu, aos 33. Quatro minutos depois, o artilheiro recebeu cruzamento da esquerda, dominou e fuzilou Muriel.

Pela 28.ª rodada, o Bahia volta a campo contra o Criciúma, na próxima sexta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. No próximo sábado, o CRB, agora na 8ª colocação, vai tentar reabilitação contra o Bragantino, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Confira os gols do jogo CRB 2 x 2 Bahia:

CSA BEM PRÓXIMO DO SEU 1º TÍTULO BRASILEIRO

Didira será peça importante do time azulino no duelo da noite nas finais da Série D (Foto: Divulgação)

Didira será peça importante do time azulino no duelo da noite nas finais da Série D (Foto: Divulgação)

Dois jogos separam o CSA de uma provável conquista  brasileira no seu encontro com o Volta Redonda/RJ, em dois duelos válidos pelas finais do Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão. O 1º será realizado na noite de hoje no Estádio Rei Pelé.

O time de Alagoas precisa vencer, se possível, com um placar que ofereça segurança e tranquilidade no jogo de volta, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ.

O CSA terá alterações na sua formação. O goleiro Jeferson e o meia Washington estão sem condições de jogo, enquanto o lateral Denílson está suspenso. A principal novidade no time azulino pode ser Kelvin, entrando na posição de lateral-direito.

Tem a volta do volante Panda ao meio-campo, no lugar de Éverton Heleno, e a entrada do goleiro Pantera na meta azulina. Confira o time azulino para o duelo da noite de hoje: Pantera; Kelvin, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro; Panda, Marcos Antônio, Bismarck, Didira e Maranhense; Obina.

Uma das maiores atrações deste jogo será a “Nação Fantástica Azulina”, fazendo a grande diferença no apoio dos jogadores.

É esperar pelo início do jogo que terá transmissão de alta categoria com o Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello. Narração de Arivaldo Maia, comentários de Antonio Torres, o melhor do Nordeste. Reportagens de Warner Oliveira e Jânio Barbosa. O Âncora da Jornada será Orlando Batista. Sala Nacional com Edmilson Santana.

Antes, às 16 horas, Luciano Barbosa, novo talento do rádio esportivo brasileiro, transmite o clássico Flamengo x Cruzeiro, no Domingão de Futebol do Timaço. Comentários do Canhão Wyderlan Araújo e reportagens de Marcelo Rocha.

Textos: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Levy

    O Mazola era pra ser de demitido nessa sequência ruim o presidente tem culpa também por q não contrato jogadores eu lembro q em 2006 o náutico teve uma sequência ruim também o presidente foi esperto e mandou Paulo campos embora e conseguiu o acesso……o CRB foi bem quando seu roger gaúcho estava no banco tem q deixar ele no banco sobre goleiros Júlio César está velho não dá mais juliano e fraco não entendo porque não contrato um goleiro bom são muitas falhas…. Arivaldo como vc enxerga esse momento do CRB… abraços

    1. Arivaldo Maia Post author

      Meu bom Levy; acho que, dentro da realidade financeira atual, Marcos Barbosa está fazendo um bom trabalho. Vejo o CRB com um bom plantel. Nenhum time é perfeito. A Série B é muito forte. Vamos continuar torcendo pelo Galo, afinal, ‘Sou Alagoano’ como você. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.