CSA perde em Sorocaba/SP mas garante vaga na final da Série D
   18 de setembro de 2016   │     18:12  │  1

O CSA fez o jogo de volta em Sorocaba/SP sem medo do São Bento, e perdendo por 1 x 0, gol marcado por Magrão, garantiu sua participação na final do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar de jogar fora de casa o time azulino também esteve perto de vencer.

No 2º tempo o CSA jogou com um homem a menos, depois da expulsão do lateral-direito Denílson, enfrentando um verdadeiro temporal que desabou sobre Sorocaba.

O CSA vai decidir o título com o Volta Redonda. O jogo de ida será em Maceió, domingo próximo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé.

Aguarde mais detalhes.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Boa dia, Arivaldo!

    A NAÇÃO FANTÁSTICA AZULINA esta muito feliz e contente por dois motivos: Primeiro por ter tido um bom calendário em 2016 e por participar mais uma vez de uma final de um campeonato brasileiro. Na verdade isso é muito importante para o MAIOR DE ALAGOAS e o MAIS QUERIDO DE ALAGOAS!

    Queremos sim, ser campeão brasileiro, mesmo sendo da serie D, mas sempre vai ser visto como campeão brasileiro! Mas o importante é que somos finalista, e no minimo seremos vice-campeão brasileiro mais uma vez!

    A NAÇÃO FANTÁSTICA AZULINA agradece de coração ao presidente RAFAEL TENÓRIO, RAIMUNDO TAVARES, ao JOÃO FEIJÓ e demais membros da direção azulina que fizeram o possível e o impossível para nosso amado e idolatrado voltasse a ser como antes. Parabéns, parabéns a todos!

    “Ei azulão, nada está perdido, e contigo eu sempre estarei.A divisão é só objetivo, esse ano eu subirei. Meus zagueiros defendem com raça. E o goleiro é paredão. E quando eu canto, você contra-ataca: Vamos ser campeão. Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh (2x).

Comments are closed.