Defesa com apenas dois gols sofridos em toda Série D é trunfo do São Bento
   11 de setembro de 2016   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Rodrigo Viana, goleiro do São Bento

Rodrigo Viana é o goleiro menos vazado da Série D (Foto: Futebol Interior)

Sim, para o São Bento, a defesa pode ser o melhor ataque. Com apenas dois gols sofridos em 12 partidas nesta edição da Série D, o time fez o último trabalho aberto em Sorocaba antes de viajar para Maceió, onde encara na tarde de hoje o CSA pelo jogo de ida da semifinal da quarta divisão nacional. 

– Acompanhei alguns jogos do CSA, eles têm uma equipe muito qualificada, tanto que conquistaram o acesso junto com a gente. Creio que se mantivermos essa atenção, podemos trazer essa decisão para dentro de casa – comentou o zagueiro Rafael Tavares.

O goleiro Rodrigo Viana ainda elogiou o setor de ataque do CSA, mas quer permanecer sem levar gols para conquistar o título.

– A gente vai continuar fazendo nosso trabalho, assim como fazemos desde o início do campeonato. Sabemos que o CSA é muito forte, principalmente ofensivamente. Queremos continuar como a melhor defesa do campeonato e queremos o título, que é o ponto alto da competição – analisou o goleiro. 

O São Bento tem mudanças para o jogo em Maceió. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Anderson Cavalo está fora. Para seu lugar, Magrão, que já foi titular no jogo do acesso, deve começar jogando. A boa notícia é o retorno do volante Leandro Melo, que cumpriu gancho contra os sergipanos. 

Confira o provável time do São Bento para o duelo de hoje no Estádio Rei Pelé: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rafael Tavares, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Fabio Bahia, Leandro Melo, Mateus e Giovanni; Magrão e Wilson Júnior. 

Blog com GloboEsporte/Sorocaba