CSA quer o título da Série D; CRB não brilhou na noite de ontem e perdeu em casa
   11 de setembro de 2016   │     13:23  │  2

CSA ENTRA EM CAMPO BUSCANDO O TÍTULO MÁXIMO DA SÉRIE D DE 2016

 

Cleyton farrá suas despedidas na tarde de hoje, deixando seu nome gravado na história azulina (Foto; Divulgação/CSA)

Cleyton fará suas despedidas na tarde de hoje, deixando seu nome gravado na história azulina (Foto: Divulgação/CSA)

Já classificado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C em 2016, o CSA retorna ao Estádio Rei Pelé com outra missão na tarde de hoje, já que não abre mão da conquista do título de Campeão Brasileiro da Série D. Vai contar com sua ‘Nação Fantástica’ impondo o som ambiente do jogo, fazendo sua habitual festa nas dependências do Trapichão, enloquecendo o adversário.

Claro que precisa vencer seus próximos jogos para alcançar seu objetivo, e o próprio técnico Oliveira Canindé reconhece que não será fácil, exatamente pela qualidade do 1º adversário desta fase. O São Bento é uma boa equipe e também chega com o mesmo objetivo em Alagoas.

Um das novidades do CSA será o lateral-esquerdo Rafinha, relacionado entre os jogadores escolhidos para o duelo da tarde de hoje. Está recuperado da lesão muscular que lhe afastou dos últimos jogos e pronto para atuar. Se vai ou não subsitituir Rayro, que vem de boas atuações, só Canindé poderá decidir.

Outro jogador ausente será o meia-atacante Washington, afastado dos treinos da semana depois de receber uma forte pancada no tornozelo esquerdo. Neste caso, sem dúvidas, Didira será o seu substituto.

Tem mais: Cleyton fará seu último jogo defendendo o CSA, já que amanhã estará seguindo para Belém do Pará, onde defenderá o Paysandu, famoso ‘Papão da Curuzu’. Deixa uma marca no time azulino que não será esquecida, porque já faz parte da história recente do clube do Mutange. É o autor do gol que confirmou o acesso para o Brasileiro da Série C.

Canindé não anunciou mas já tem o CSA definido: Jéferson; Denilson, Leandro, Leandro Cardoso e Rayro, (Rafinha); Marcos Antonio, Panda, Didira, Bismarcjk e Cleiton; Obina.

O Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello, em mais uma Jornada de Consagração, transmite o duelo CSA x São Bento/SP com o talentoso Rogério Costa, o locutor que o povo gosta. Comentários de Antonio Torres, o melhor do Nordeste, e reportagens de Orlando Batista e Warner Oliveira. Sala Nacional com Paulo Lira. O Show de Bola também será transmitido pela Gazeta AM de Pão de Açucar e Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, via satélite.

CRB NÃO FEZ O DEVER DE CASA E PERDEU DE VIRADA PARA O VILA DE GOIÁS

O CRB não fez uma boa apresentação na noite de ontem, notadamente no 2º tempo, e acabou perdendo de virada para o Vila Nova/GO, depois de vencer o 1º tempo com um gol antológico do zagueiro Jussani, um dos mais bonitos desta temporada em Alagoas.

O time fez um 2º tempo em que o adversário foi sempre superior, atacou mais e deixou claro que tem uma preparação física muito boa. Em noite de pouca inspiração de Luidy e Éder, além do isolamento do atacante Zé Carlos, ficou difícil segurar o alvirrubro de Goiânia.

A virada aconteceu no 2º tempo. Moisés empatou e Vandinho desempatou. O atacante Luidy recebeu o terceiro amarelo e não poderá enfrentar o Avaí, próximo adversário do CRB, terça-feira, dia 13, às 19h15, no Rei Pelé.

Mesmo perdendo o CRB continua fazendo parte do invejável G4, agora como 4º colocado, mantendo em alta o prestígio do futebol de Alagoas. Seu desempenho, apesar da derrota da noite de ontem, supera equipes de outras regiões com melhor condição financeira.

VEJA OS GOLS:

Textos: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz Júnior

    Eu falei em comentário passado que o Ceará e o CRB estão em declínio e dificilmente se manterão no G4. O fato do CRB se manter no G4, está sendo pura sorte, pois os demais resultados o tem favorecido. Agora vamos ver até quando ele permanecerá com esta sorte.
    Parabenizo o Técnico Oliveira Canindé pelo otimismo e mesmo já com o acesso garantido, sonha com o título da Série D. Pena que o Galo não pense do mesmo jeito. Um mesmo longe de Alagoas, acompanho a entrevista do Treinador Mazola, por sinal muito competente, porém discordo do seu discurso nas entrevistas. O CRB poderia ser líder da Série B e brigar não só pelo acesso, mas pelo título.

  2. Levy

    Logo logo CRB sai do G 4 do jeito q vai…… CRB tá tremendo a responsabilidade dos jogos rifa muito a bola da defesa ão ataque.

Comments are closed.