CRB vence o Oeste/SP com exibição nota 10; confira os gols; Torcida azulina espera repetição do time no jogo de volta deste domingo
   31 de agosto de 2016   │     13:47  │  0

Roger Gaúcho foi um dos destaques do CRB na boa vitória diante do Oeste/SP (Foto: AILTON CRUZ)

Roger Gaúcho foi um dos destaques do CRB na boa vitória diante do Oeste/SP na noite de ontem (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB fez uma de suas melhores exibições nesta Série B de 2016 na noite de ontem, quando enfrentou e ‘atropelou’ o Oeste/SP no Estádio Rei Pelé, vencendo por 3 x 1, com Luidy marcando dois, Francsis, contra, e Felipe Rodrigues para os paulistas.

Na volta de Olívio o destaque foi o garoto Luidy, não apenar marcando dois gols, mas, em vários momentos, realizando boas jogadas no ataque alagoano. Os demais destaques foram o próprio Olívio, vivendo um momento difícil na sua carreira, e Roger Gaúcho, com uma exibição notável, juntamente com Magrão e outros atletas do Regatas.

A vitória mantém o Clube de Regatas Brasil na zona de luxo do Campeonato Brasileiro da Série B, onde ocupa o 3º lugar. O Galo é uma estrela que realmente brilha na luxuosa 2ª Divisão do Brasil.

Seu próximo jogo será em Criciúma, contra os donos da casa, sábado, dia 03 de setembro, no Estádio Heriberto Hulse, às 21 horas. Mazola Júnior poderá contar com o artilheiro Zé Carlos e com o volante Somália, ausentes na boa vitória da noite passada. O CRB mereceu. Fez um grande jogo.

Veja os gols:

CANINDÉ VAI MANTER O TIME QUE VENCEU EM ITU/SP OU VAI MUDAR?

 

Oliveira Canindé só vai definir o time azulino no treino final de sábado pela manhã (Foto: AILTON CRUZ)

Oliveira Canindé só vai definir o time azulino no treino final de sábado pela manhã no CT do Mutange (Foto: AILTON CRUZ)

O CSA fechou os portões do Mutange para ampliar o seu leque de opções táticas no duelo de domingo, decisivo para definir uma vaga para o futebol de Alagoas no Campeonato Brasileiro da Série C. O DM azulino só tem um jogador. Trata-se de Rafinha que vem fazendo tratamento intensivo e exames para avaliar com mais precisão sua contusão muscular.

Didira, Marcelo Nicácio e Everton Heleno já estão treinando normalmente. Quem aparece com mais chances de aproveitamento é o meia Didira, recuperado da dolorosa chikungunya que impediu sua participação no jogo de ida, em São Paulo, no mata-mata da Série D.

Se o técnico Oliveira Canindé optar pelo mesmo time que venceu o duelo do Estádio Novelli Júnior, além de prestigiar os atletas que apresentaram um desempenho de alta qualidade, vai atender o desejo de parte significativa da ‘Nação Fantástica Azulina’. Mas, essa possibilidade depende dos trabalhos que serão realizados até o próximo sábado.

Os dirigentes estão preocupados com a provável diminuição da capacidade do Estádio Rei Pelé – que já tem restrições, faz um bom tempo – em função da reforma que já está em andamento por determinação do Governador Renan Filho. A capacidade de público para o jogo do próximo domingo será decidida nas próximas horas.

Textos: Arivaldo Maia