Michel Bastos e Wesley sofrem agressão em invasão da torcida ao CT do São Paulo
   29 de agosto de 2016   │     0:03  │  1

Momento da invasão da torcida organizada no CT do São Paulo (Foto: globoesporte.globo.com)

Lamentável: Momento da invasão da torcida organizada no CT do São Paulo (Foto: globoesporte.globo.com)

O meia Michel Bastos e o volante Wesley foram alvos de agressões por parte de torcedores que invadiram o CT do São Paulo, na Barra Funda, na manhã do último sábado. A assessoria de imprensa do clube confirmou a agressão, mas não revelou detalhes sobre o atos de violência.

Michel Bastos e Wesley foram dois dos primeiros jogadores a serem abordados pelos torcedores assim que entraram no CT, entoando cânticos em que pediam “respeito” ao time, entre palavrões. Policiais e seguranças do clube tentaram conter os invasores, mas não conseguiram e o treino teve que ser paralisado.

A dupla, assim como os demais atletas, estavam no gramado e não tiveram tempo de voltar para os vestiários. O meia e o volante foram insultados, ouviram cobranças dos torcedores e foram agredidos fisicamente.

Os torcedores conversaram com diversos atletas, entre eles o volante Hudson e o zagueiro Lugano. O capitão são-paulino tentou acalmar os ânimos e conversou com os invasores. O uruguaio, aliás, foi um dos únicos poupados das críticas, ao lado do técnico Ricardo Gomes.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Arivaldo,

    Eu não jogaria mais num time onde torcedores invadem o centro de treinamento e agridem jogadores e até roubam materiais do CT.

    O pior que o presidente do clube disse em entrevista a uma tv por assinatura, que foi só uns tapinhas e uns chutinhos!! KKKKKKKKKKK e o reporte rebateu/comentou, se fosse a filha dele que tivesse levado uns tapinhas e uns chutinhos se ele iria levar também na brincadeira!?

    Lugar de torcedor é na arquibancada, ou ficar em casa assistindo novelas!!

Comments are closed.