ASA quer manter seu bom desempenho fora de casa diante do Cuiabá
   28 de agosto de 2016   │     0:04  │  0

3030303030asaO ASA entra em campo na tarde de hoje para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, às 16 horas, com alterações, desejando manter seu bom desempenho fora de casa na Série C de 2016, participando do G4, superando uma grave crise financeira, e mostrando sua força como grande clube do futebol de Alagoas.

Para o lugar do zagueiro Rayan, que se recupera de uma lesão no tornozelo, Fabiano se mantém no time titular, juntamente com Willames José, que volta após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Se recuperando de lesão, o volante Max Carrasco não viajou com a delegação alvinegra. O volante Jorginho, passou por uma última avaliação e acabou vetado pelo departamento médico. Para Foiani, as lesões influenciam, mas não são serão determinantes.

“A gente tem que sempre estar preparado para esse tipo de situação. Montamos um elenco o mais forte possível dentro das nossas limitações para ter peças parecidas em todas as posições. Enfim, confio no meu elenco e sei que temos condições de superar o Cuiabá, mesmo jogando fora de casa”, disse o treinador.

O ASA deverá entrar em campo na tarde de hoje com: Thiago Braga; Igor Cariús,Willames José, Fabiano e Júnior;Ramalho, Kessi, Rafael, Diogo Douglas e João Paulo; Reinaldo Alagoano.

Blog com Futebol Interior