‘Nação Fantástica Azulina’ comemora vitória em Itú/SP e provável classificação para a Série C
   27 de agosto de 2016   │     16:55  │  2

Após o encerramento do jogo na cidade de Itu/SP, neste sábado, no Estádio Novelli Júnior, com a vitória do CSA, que marcou com Bismarck e Obina, aos 12 minutos da fase inicial e 30 do 2º tempo, os torcedores azulinos iniciaram imediatamente uma grande comemoração em vários pontos de Maceió, sentido que o caminho para o Brasileiro da Série C agora está mais próximo.

Marcão fez o gol dos paulistas aos 45 da etapa final, na derrota do time paulista por 2 x 1.

Vantagem é vantagem: o resultado deixa o CSA em condições de avançar com um empate, podendo até perder por 1 x 0 no jogo de volta no próximo dia 04 de setembro.

Em caso de derrota azulina por 2 a 1, a vaga na terceira divisão será decidida por pênaltis.

A ‘Nação Fantástica Azulina’ promete uma invasão jamais vista no Rei Pelé no próximo domingo, data do duelo de volta deste mata-mata da Série D.

Aguarde mais detalhes.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Boa note, Arivaldo!

    “A ‘Nação Fantástica Azulina’ promete uma invasão jamais vista no Rei Pelé no próximo domingo”

    Nos dois últimos jogos do MAIOR DE ALAGOAS/CSA, foram mais de 14 mil torcedores, quantos irão no próximo jogo no qual poderá ser o da classificação? Acredito que a MAIOR DE ALAGOAS não ficará em casa, ou seja, serão mais de 18 mil azulinos, vc tem duvidas Arivaldo?

Comments are closed.