Mulher de Muhammad Ali fala pela primeira vez desde a morte do boxeador: ‘Morreu angustiado’
   25 de agosto de 2016   │     0:01  │  0

O genial Muhammad ao lado da mulher Lonnie, em registro recente. Nunca faltou carinho e amor para o maior de todos os lutadores  (Foto: AP)

Ao falar publicamente pela primeira vez desde a morte de Muhammad Ali, a viúva do boxeador revelou que ele morreu “angustiado” em decorrência dos problemas do mundo. Em entrevista ao “America’s Today”, programa da emissora “NBC”, Lonnie Ali comentou que está “aguentando firme” desde a morte de Ali, aos 74 anos, em junho.

Ela esteve presente na atração para promover o projeto “Ali 75”, cujo foco é o incentivo para que as pessoas dediquem pelo menos 75 horas de suas vidas anualmente para ajudar o próximo de alguma forma.

“Ele estava bastante angustiado, especialmente por algumas coisas que vêm acontecendo ao redor do mundo, porque ele sentia que havíamos cruzado uma linha, passado dos limites, e estava um pouco decepcionado com isso”, declarou Lonnie durante o programa.

No entanto, em outro momento da entrevista, ela fez questão de reforçar o perfil esperançoso que marca a trajetória do boxeador: “Muhammad era um homem de eterno otimismo, acreditava no poder da Humanidade e isso tocava o coração da maioria das pessoas”.

Blog com EXTRA