Site americano anuncia Travis Browne contra Fabricio Werdum no UFC 203
   14 de agosto de 2016   │     0:01  │  0

Fabricio Werdum x Travis Browne UFC MMA (Foto: Getty Images)Werdum e Browne deverão duelar novamente em setembro (Foto: Getty Images)

Travis Browne deverá ser confirmado como o adversário de Fabricio Werdum no UFC 203, dia 10 de setembro em Cleveland (EUA). O site MMAJunkie já divulgou que fontes familiares afirmaram que o acordo para o embate já foi acertado verbalmente, e o americano será o substituto do compatriota Ben Rothwell.

Rival inicial de Werdum, Rothwell sofreu importante lesão durante o período de treinamentos e, com suspeita de rompimento do menisco ou lesão no ligamento cruzado anterior, foi vetado para o combate.

Browne vem de derrota para Cain Velasquez por nocaute no 1º round em julho (UFC 200, em Las Vegas). Antes o namorado de Ronda Rousey vencera Matt Mitrione, também por nocaute (3º round), em duelo realizado em janeiro (UFC Fight Night 81, em Massachusetts).

Fabricio Werdum e Travis Browne já se enfrentaram em 2014 (vitória do brasileiro por decisão unânime), e o reencontro, se confirmado, passa a ser a co-luta principal do evento de setembro, que terá Stipe Miocic e Alistair Overeem lutando pelo cinturão também dos pesados da organização como a principal atração da noite.

Blog com Combate.com