Willian Arão projeta melhora do Flamengo com a chegada de reforços
   31 de julho de 2016   │     0:04  │  0

Arão projeta uma sequência de vitórias para colocar o Flamengo entre os líderes (Foto: Gilvan de Souza/CRF)Arão projeta uma sequência de vitórias para colocar o Flamengo entre os líderes (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo segue próximo do G4 do Campeonato Brasileiro e se prepara para enfrentar o Coritiba, logo mais às 16 horas, no Couto Pereira. Enquanto os paranaenses tentam se afastar da degola, os rubro-negros projetam uma sequência positiva na Série A para brigar pelo título. O volante Willian Arão destacou que esta é uma fase da competição que pode ser fundamental para os cariocas chegarem de vez entre os primeiros.

“É um momento importante. Muitos times se reforçando. Acho que a gente está muito preparado para isso. Nosso time está se reforçando também. Estamos melhorando coletivamente. Seria ideal conseguir duas, três vitórias consecutivas para se aproximar dos líderes”, disse.

Arão lembrou que, com a chegada de reforços, o técnico Zé Ricardo ganhou opções e por isso a tendência é a de que o Flamengo cresça de produção nos próximos jogos. Ele lembrou que os rubro-negros estão em evolução no Campeonato Brasileiro.

“A gente está se achando no campeonato. Melhorando a cada partida. Estão chegando reforços importantes. Isso é bom para acirrar a briga interna. E, claro, dá opções ao Zé Ricardo. Por isso, temos que elevar o nível. Vamos entrar mais fortes, sim”, declarou.

Para a partida da tarde de hoje contra o Coritiba, Zé Ricardo deverá relacionar o zagueiro argentino Donatti e o atacante Leandro Damião. Serão boas opções no banco de reservas. Com 27 pontos, o Flamengo ocupa a sexta posição e pode entrar no G4 dependendo dos resultados da rodada.

Blog com Gazeta Esportiva