Botafogo e Flamengo empatam em jogaço de seis gols
   17 de julho de 2016   │     0:01  │  1

Flamengo e Botafogo empataram no Luso-Brasileiro Foto: Márcio Alves / Agência O Globo

Flamengo e Botafogo empataram no Luso-Brasileiro Foto: Márcio Alves / Agência O Globo

Com um público de 11.692, incluindo o treinador da seleção brasileira, Tite, Flamengo e Botafogo fizeram um clássico eletrizante na tarde de ontem, na estreia da estádio Luso-Brasileiro como casa alvinegra nesta temporada. Os donos da casa, com forte apoio da torcida, foram superiores no primeiro tempo e em boa parte do segundo. No entanto, foi o Flamengo que esteve a frente do placar a maior parte do tempo da partida que terminou empatada em 3 a 3.

BOTAFOGO 3 X 3 FLAMENGO

Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Emerson, Renan Fonseca, Diogo; Rodrigo Lindoso, Airton, Bruno Silva (Salgueiro) e Camilo; Sassá (Canales) e Rodrigo Pimpão (Neilton).

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello (Fernandinho) e Éverton (Cuéllar); Marcelo Cirino (Canteros) e Guerrero.

Gols: 1T: Everton aos 23m, Diogo Barbosa aos 33m; 2T: Jorge aos 11m, Guerrero aos 22m, Neilton aos 34m, Salgueiro aos 37m.

Cartões amarelos: Airton, Emerson, Jorge, Everton, Guerrero, Fernandinho.

Juiz: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP).

Público: 11.692 (9.989 pagantes).

Blog com EXTRA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.