Flamengo lota estádio de Cariacica e bate o Internacional
   30 de junho de 2016   │     0:04  │  0

O gol da vitória do Flamengo foi marcado por Ederson (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
1 x 0 foi pouco: o gol da vitória do Flamengo foi marcado por Ederson, apesar das grandes defesas do goleiro colorado, evitando um placar maior (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo mostrou que a derrota na rodada passada do Campeonato Brasileiro foi esquecida, e que jogar fora do Rio nem sempre faz diferença quando se trata de público, porque lotou o Estádio de Cariacica e venceu por 1 a 0 o Internacional na noite de ontem, com Ederson marcando o único gol do clássico, aos 18 minutos da fase inicial.

Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 20 pontos, se igualando ao time gaúcho. O Colorado perdeu a chance de dormir na liderança, mas segue no G-4. A partida foi disputado no Espírito Santo, com um Estádio Kleber Andrade nitidamente lotado pela ‘Nação Rubro-Negra’.

Os cariocas foram superiores durante os 90 minutos e criaram diversas chances de marcar. No entanto, venceram somente por um gol de diferença, porque o goleiro do Inter, Muriel, fez grandes defesas, evitando uma derrota por um placar bem maior. O Internacional, mais uma vez, não mostrou um bom futebol.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até a capital paulista para encarar o Corinthians, no domingo. No mesmo dia, o Internacional terá o clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ 1 X 0 INTERNACIONAL-RS

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 29 de junho de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Renda: R$ 1.089.190,00
Público: 21.000 presentes
Cartões amarelos: Réver (Flamengo); Fernando Bob (Internacional)
GOL: FLAMENGO: Ederson, aos 18min do primeiro tempo

FLAMENGO – Alex Muralha, Rodinei (Pará), Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson (Everton); Marcelo Cirino (Thiago Santos) e Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

INTERNACIONAL – Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson (Mike) e Seijas (Alex); Vitinho e Sasha (Valdívia)
Técnico: Argel Fucks

 

Blog com Gazeta Esportiva