Agüero admite que mais jogadores pensam em deixar a seleção
   29 de junho de 2016   │     0:03  │  0

 

Agüero pode seguir o mesmo caminho de Messi na Seleção Argentina (Foto: futebolinterior.com.br)

 

Após a frustrante derrota para o Chile na final da Copa América Centenário, o melhor jogador do mundo indicou que deixaria a seleção da Argentina. Apesar de não ter oficializado suas intenções, Messi pode não ser o único a seguir este caminho. Sergio Agüero deixou no ar outras possíveis renúncias à camisa alviceleste.

“Provavelmente, Messi não será o único a deixar a seleção. Existem vários jogadores que consideram não seguir na equipe”, comentou o atacante na zona mista após o apito final.

“É claro que não queremos pensar nisso, mas, às vezes, as coisas vão acontecendo e vem isso na cabeça. Depois, é difícil parar de pensar. Não houve explicação de ninguém, porque estávamos todos arrasados. Ninguém falou uma palavra. Lamentavelmente, o que vai embora mais arrasado é o Leo. Esta foi a vez em que eu o vi pior no vestiário. Ele fez todo o possível para que a seleção chegasse até aqui”, contou Agüero.

O jogador admitiu que ele mesmo pensa em abandonar a seleção “pelas coisas que estão acontecendo” e, apesar de não ter citado nomes, a imprensa argentina especula que Javier Mascherano e Gonzalo Higuaín também consideram se juntar à debandada.

Blog com Terra Esportes