Donatti abandona concentração do Rosário e pode estar perto do Fla
   27 de junho de 2016   │     0:01  │  0

Atitude de Donatti pegou membros da diretoria do Rosário Central de surpresa (Foto: Reprodução)

Atitude de Donatti pegou membros da diretoria do Rosário Central de surpresa (Foto: Reprodução)

O zagueiro Alejandro Donatti abandonou a concentração do Rosário Central (ARG), no último final de semana de acordo com informações do “Olé”, jornal esportivo da Argentina. A publicação ressalta que a atitude pegou membros do clube de surpresa e seria uma forma de pressionar a diretoria para que uma possível transferência se concretize, lembrando que o jogador está na mira do Flamengo.

Recentemente, a cúpula do clube afirmou que não aceitaria negociar Donatti por uma valor menor que o exigido em contrato para a rescisão: 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6,7 milhões), o que teria deixado o jogador insatisfeito. Porém, agora, é possível que a diretoria reveja essa posição, a fim de resolver o impasse.

Ainda de acordo com a publicação, nenhum membro da diretoria do Rosário Central sabia da intenção de Donatti em deixar o elenco de forma repentina. Além disso, é sabido internamente que, depois do episódio, a permanência ficou mais complicada.

Donatti, que tem 29 anos, chegou ao Rosário Central em 2013, após passagem pelo Tigre. Antes, ele já havia atuado também pelo Boca Juniors, Libertad de Sunchales, Tiro Federal e 9 de Julio, todos clubes da Argentina.

 

Blog com LANCEPRESS!