Depois do último empate em Maceió, chegou o momento do CRB vencer o Vasco; Jorginho tem desfalques
   25 de junho de 2016   │     8:19  │  1

A provável escalação de Magrão vai quaçlificar o tije do CRB no duelo da tarde de hoje contra o Vasco (Foto: AILTON CRUZ)

A provável escalação de Magrão vai qualificar o time do CRB no duelo da tarde de hoje contra o Vasco (Foto: AILTON CRUZ)

O Clube de Regatas Brasil tem uma grande chance de estabelecer a verdade com relação aos seus encontros recentes com o Vasco, quando empatou seu jogo de ida da Copa do Brasil em Maceió, mas, fazendo uma grande exibição.

Apesar disso, tanto CRB quanto Vasco apresentam condições de vencer o grande jogo da tarde de hoje, quando o Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, vai fazer a festa com a melhor transmissão de Alagoas.

O Galo não terá o zagueiro Adalberto que vai cumprir suspensão automática, Com certeza, fará falta. Mazola Júnior vai escolher seu substituto entre Audálio e Diego Jussani. Roger Gaúcho, já regularizado, vai começar jogando? Na opinião do Blog do Arivaldo Maia, não. Pode até entrar ao longo do jogo.

A formação do Galo deve ser a seguinte: Juliano; Bocão, Flávio Boaventura, Audálio, (Jussani), e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson, (Éder), Magrão e Luidy; Lúcio Maranhão.

O trabalho realizado na tarde de ontem foi com portões fechados no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, seguido do regime de concentração.

O presidente Marcos Barbosa descartou no início da noite de ontem o aproveitamento do artilheiro Zé Carlos no jogo da tarde de hoje. Contra o Joinville, próximo adversário do Galo, Zé Carlos tem chances de jogar.

O torcedor do CRB não pode esquecer que o Galo precisa da sua presença no jogo deste sábado. A renda será importante para o presidente Marcos Barbosa continuar honrando os compromissos do clube, um dos mais pontuais nesse quesito no futebol brasileiro.

VASCO TEM DOIS DESFALQUES IMPORTANTES

Jomar será o substituto de Rodrigo na zaga do Vasco (Foto: Divulgação)

Jomar será o substituto de Rodrigo na zaga do Vasco (Foto: Divulgação)

 

O Vasco terá dois desfalques para a partida da tarde de hoje contra o CRB, no Rei Pelé. Além de Rodrigo, suspenso pela expulsão contra o Londrina, o técnico Jorginho não poderá contar com William. Apesar de estar recuperado de uma entorse no joelho direito, o volante não jogará por um motivo nobre: vai casar.

Como a data do casamento já estava marcada muito antes de chegar ao Vasco – foi contratado por empréstimo em maio -, William foi liberado para a comissão técnica. Em seu lugar jogará Julio dos Santos, que já treinou com os titulares na manhã de ontem, antes da viagem para Alagoas.

Para substituir Rodrigo, Jomar já havia sido confirmado por Jorginho. O jovem zagueiro, inclusive, é companheiro de quarto de William durante as viagens, mas ficará fora da festa de casamento.

“Fico feliz por ele, vem de família humilde, mas vem conquistando seu espaço no Vasco e vai dar muita alegria à torcida vascaína”, afirmou Jomar.

O provável time do Vasco para enfrentar o CRB: Martin Silva, Madson, Luan, Jomar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.

Texto: Arivaldo Maia/ O Dia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.