Série D: CSA estreia em Parnaíba/PI; Murici faz 1º jogo da 4ª Divisão em casa
   12 de junho de 2016   │     0:05  │  2

CSA treinou na manhã de ontem no Estádio Mão Santa, em Parnaíba/PI (Foto: Ascom CSA)

O futebol de Alagoas tem dois representantes no Campeonato Brasileiro da Série D, hoje, considerado como o mais difícil do Brasil em termos de conquistar acesso, numa luta de 68 times em busca de 4 vagas.

O CSA estreia no Piauí enfrentando o Parnahyba; o Murici inicia sua participação jogando no Estádio José Gomes da Costa, onde vai enfrentar o Campinense/PB.

Ontem, o CSA realizou sua última atividade antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O treino foi realizado na manhã do sábado, em Parnaíba/PI, no Estádio Mão Santa. O trabalho reuniu todos os jogadores do grupo azulino, e teve com finalidade principal conhecer melhor o gramado do duelo da tarde de hoje.

Após o treinamento, jogadores e a comissão técnica entraram em regime de concentração no hotel onde estão hospedados. Hoje, horas antes do jogo contra o Tubarão, por volta das 3 da tarde, a delegação seguirá para o local do jogo de estreia na Série D. O confronto está marcado para as 17h.

O time do CSA já está definido por Mazola Júnior: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Everton Heleno, Marcos Antônio, Cleyton e Bismarck; Jônatas Obina.

O Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, transmite Parnahyba x CSA, torcendo por Alagoas, com o Show  de Bola começando ás 14 horas. A Jornada de Consagração também será atração na Gazeta AM Pão de Açúcar, e Rádio palmeira FM 104.1, via satélite.

MURICI MONTA EQUIPE FORTE E ESTREIA EM CASA

Murici, apresentação do elenco (Foto: Jailson Colácio/Assessoria Murici)Murici iniciou os trabalhos para a Série D na última semana de maio (Foto: Jailson Colácio/Assessoria Murici)

O Murici entra hoje na Série D pensando seriamente em buscar uma vaga no Brasileiro da Série C. Montou uma forte equipe e tem o apoio total da sua cidade para brilhar  na 4ª Divisão do Brasil. Contratou bons jogadores e manteve os seus mais conhecidos profissionais.

Entre eles, o goleiro Dias, o zagueiro Sinval, os volantes Rambo e Gueba e o atacante Alexsandro juntam-se a alguns atletas que formaram a base do time no Campeonato Alagoano, é o caso dos goleiros Gil e Linniker, do zagueiro Rodrigão, do lateral-esquerdo Thalyson, dos meias Patrick, Van Bastem e Brito (base), e do atacante Deysinho.

Dos recém-contratados, já estão aptos o volante Johnnattan (ex-CRB), o meia-atacante Alisson (ex-CSA) e o atacante Diego Renato (ex-Penedense), o meia Léo Gonçalves e o lateral-direito Paulo Sérgio.

Na Série D, o Murici divide o Grupo A9 com Fluminense de Feira-BA, Sergipe, além do Campinense, seu adversário da tarde de hoje. Após a estreia, o Alviverde tem dois jogos fora de casa, contra Fluminense e Sergipe, respectivamente.

Na sequência, recebe os sergipanos, depois os baianos, no Estádio José Gomes da Costa; e encerra a primeira fase longe de casa, diante do Rubro-negro paraibano.

Textos: Arivaldo Maia e GloboEsporte.com/Maceió

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Bom dia Arivaldo!

    Este tipo de erro não pode ser concertado, Arivaldo? “O time do CSA já está definido por Mazola Júnior:”

    Estou perguntando por curiosidade!!

    E vamos torcer pelo MAIOR DE ALAGOAS fazer uma boa campanha!!

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Ivaldo: o erro foi consertado depois de uma alerta. Grato pela lembrança. Arivaldo Maia.

Comments are closed.