SE vencer o Sampaio Corrêa, CRB ficará em ótima posição na Série B; CSA ainda regulariza jogadores
   7 de junho de 2016   │     9:03  │  1

Na última vez que enfrentou o Sampaio Corrêa, o Galo venceu por 2 x 1. O duelo foi no Estádio Rei Pelé (Foto: AILTON CRUZ)

Na última vez que enfrentou o Sampaio Corrêa, o Galo venceu por 2 x 1. O duelo foi no Estádio Rei Pelé (Foto: AILTON CRUZ)

Os dirigentes do CRB acreditam que os torcedores alvirrubros farão sua parte no duelo da noite de hoje, no Rei Pelé, contra o Sampaio Corrêa, oportunidade excelente para somar mais três pontos, avançando para uma posição ainda mais confortável na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Galo vem de uma incrível derrota para o Avaí, na Ressacada, depois de um jogo equilibrado e que estava empatado em 1 x 1 até os segundos finais. Acabou perdendo por 2 x 1 na última bola, depois de boa vitória em Goiânia, de virada, por 2 x 1, diante do Vila Nova/GO.

Em paz com sua ‘Nação Fascinante’ o Regatas vai entrar em campo logo mais às 19h15m, com chances reais de conquistar uma vitória. O único desfalque é o lateral Bocão, expulso em Santa Catarina. E provável que Mazola Júnior mantenha o time do último jogo, colocando Marcos Martins na lateral-direita.

O Galo poderá enfrentar o Sampaio Corrêa com: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Somália, Galdezani e Gérson Magrão: Luidy e Lúcio Maranhão (Neto Baiano).

Na tarde de ontem o CRB apresentou seus novos reforços: Eder, Assisinho e Wellington Júnior – os dois últimos recentemente contratados, junto ao Ceará e Joinville, respectivamente.   O novos contratados devem reunir condições de jogo para o duelo de sexta-feira, quando terá início a 8ª rodada, com um grande desafio: enfrentar o Bahia no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

O Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello, garante a melhor transmissão do jogo CRB x Sampaio Corrêa. Narração de Arivaldo Maia, comentários do ‘Canhão’ Wyderlan Araújo, com reportagens de Alberto Oliveira, Paulo Lira e Orlando Batista. Sala Nacional com Edmilson Santana. O Show de Bola também será transmitido pela Gazeta AM Pão de Açucar e Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, via satélite.

CSA ACELERA PARA REGULARIZAR JOGADORES

O novo plantel azulino aguarda regularização nas próximas horas (Foto: AILTON CRUZ)

O novo plantel azulino aguarda regularização nas próximas horas para entrar com tudo no Campeonato Brasileiro da Série D (Foto: AILTON CRUZ)

Com apenas um jogador apto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D – zagueiro Leandro Souza, que tem contrato até novembro -, o departamento de futebol do CSA corre contra o tempo para o pontapé inicial da competição, pois, o time do Mutange já entra em campo no próximo domingo, 12 de junho. Tudo porque a documentação on-line dos reforços e dos atletas remanescentes do Alagoano só foi enviada para a CBF no dia de ontem.

Apesar disso, o setor competente do clube está absolutamente tranquilo, porque há tempo hábil para que todos os atletas recebam condições de jogo. Oliveira Canindé ainda dispõe de três dias para montagem da equipe da fará o 1º jogo na Série D.

A viagem da delegação azulina para o Piauí será na sexta-feira. E ela vai acontecer em duas etapas. A primeira será de avião, até a capital Teresina, de onde jogadores e comissão técnica seguirão, de ônibus, para a cidade de Parnaíba. Serão 400km de estrada para o duelo marcado para as 17h do domingo.

Textos: Arivaldo Maia/Gazetaweb.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Oliveira

    Parabéns ao Arivaldo Maia, o melhor narrador esportivo do Nordeste, vamos torcer para que os jogadores regatianos tenham tranquilidade nos momentos decisivos, não é a tranquilidade que telegrafa o lado do chute como fez Neto Baiano contra o Oeste, e sim de colocar a bola pra dentro do gol com tranquilidade. O CRB tem jogado coletivamente só tem levado azar nos momentos finais, mais isso faz parte e deve ser superado se tiver mais atenção. No mais, quando precisar vamos torcer que o treinador faça as substituições corretas no momento certo, coisa que ele não tem feito. Vamos torcer que as coisas dê certo, e vai se fizer com inteligência e o galo consiga a vitória.

Comments are closed.