Narrador da Rádio Liberal de Belém do Pará menospreza o ASA que já respondeu
   31 de maio de 2016   │     17:22  │  1

Um narrador pouco conhecido do rádio paraense não soube reconhecer a grandeza do ASA, da cidade de Arapiraca nem do futebol de Alagoas. Ao vencer o Clube do Remo na noite de ontem em pleno Mangueirão, o alvinegro de Arapiraca não teve o devido respeito por parte do locutor que transmitiu o jogo pela Rádio Liberal.

Para ser mais claro, o grande rádio paraense é liderado pela Rádio Clube, a maior emissora da cidade de Belém, uma das maiores do Brasil, liderada pelo competente Guerreiro, meu parceiro de grandes eventos nacionais e internacionais.

O ASA já se manifestou em tempo hábil. Eu, particularmente, peço desculpas aos arapiraquenses, em nome dos meus queridos amigos do Pará, profissionais da maior qualidade no rádio esportivo do Brasil.

Não conheço o narrador que disse tamanha bobagem. O ASA é tão importante quanto CSA e CRB. O Brasil já sabe disso faz tempo.

 

Texto: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. edson

    Valeu arivaldo maia . por reconhecer que o asa e de grande importância no futebol alagoano. Esse comentarista so sabe comer pato e nao sabe nada de futebol. Obrigado .

Comments are closed.