Diretoria do CSA decide não cobrar ingresso de sócios-torcedores
   31 de maio de 2016   │     19:51  │  0

Após a polêmica envolvendo a diretoria do CSA e os sócios-torcedores do clube, o presidente Rafael Tenório decidiu manter o amistoso do Azulão contra o Murici, marcado para o próximo sábado, no Estádio Rei Pelé.

Por motivos financeiros, a diretoria azulina havia decidido que os sócio-torcedores teriam que comprar os ingressos para o amistoso, com a possibilidade de levar uma mulher como acompanhante, mas a decisão logo foi protestada pela torcida do CSA nas redes sociais.

O presidente Rafael Tenório chegou a cogitar o cancelamento da partida, mas a diretoria azulina decidiu voltar atrás e definiu que os sócios-torcedores não irão mais pagar pelos ingressos.

“Não queremos causar nenhum tipo de transtorno aos nossos torcedores e vamos dar um jeito para que os sócios não precisem pagar ingresso no amistoso do próximo domingo”, disse Rafael.

O CSA encara o Murici, no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. Os valores dos ingressos são: R$ 20 para a Arquibancada Alta e R$ 50 para as Cadeiras. Sócios-torcedores “Marujo Prata” e “Marujo Ouro” terão acesso gratuito.

Blog com Gazetaweb