CRB enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada; ASA vence o Remo em Belém/CSA dispensa e contrata
   31 de maio de 2016   │     8:55  │  1

O auxiliar João Brigatti, ao lado de Mazola Júnior, será o técnico de campo do CRB na noite de hoje em Goiânia (Foto: AILTON CRUZ)

O auxiliar João Brigatti, ao lado de Mazola Júnior, será o técnico de campo do CRB na noite de hoje em Goiânia (Foto: AILTON CRUZ)

Quando entrar em campo na noite de hoje, precisamente às 19h15m, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Clube de Regatas Brasil vai tentar melhorar seu aproveitamento nas chamadas ‘últimas bolas’. Neste quesito o Galo vem falhando muito, especialmente nos jogos contra Ceará e Oeste/SP.

Mas, contra o Criciúma já houve um progresso acentuado, resultando na vitória expressiva da última sexta-feira, apesar da complicada arbitragem. O técnico Mazola Júnior tem conversado bastante com seus jogadores com relação ao assunto, até porque não há tempo suficiente para treinamento de finalização, nem é recomendável, segundo disse o próprio treinador, forçar os jogadores nesse tipo de treinamento, agora, com um jogo próximo do outro, para evitar problema de ordem muscular.

Como prometeu, o Regatas já entrou com uma representação junto à CBF, via FAF, contra o  árbitro Varejão, responsável pelo comando do jogo da última sexta-feira.

A delegação deixou Maceió no início da tarde de ontem, desembarcando em Goiânia depois das 19 horas. Foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros: Juliano e Júlio César

Laterais: Marcos Martins, Jonathan Bocão, Diego e Elton Lira

Zagueiros: Flávio Boaventura, Adalberto, Audálio e Diego Jussani

Volantes: Olívio, Matheus Galdezani, Somália e Wigor

Meia: Dakson e Gerson Magrão

Atacantes: Luidy, Neto Baiano, Lúcio Maranhão e Rodolfo.

O time que venceu o Criciúma deverá ser repetido na noite de hoje: Juliano, Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano.

Os jogadores estão concentrados e tranquilos, depois de uma viagem com várias escalas do voo que deixou Alagoas depois do meio dia de ontem. Mazola Júnior fica nas arquibancadas, impedido de trabalhar para cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Criciúma.

A bola vai rolar no Serra Dourada às 19h15m com mais um Show de Bola do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello. O 1º tempo será transmitido apenas pela Rádio Gazetaweb, via internet. Das 20 horas em diante o circuito será aberto nas Gazetas AM 1260, Maceió, e 1090, Pão de Açucar, além da Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, via satélite.

Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas, transmite Vila Nova/GO x CRB, com os comentários de Antonio Torres, o melhor do Nordeste, e reportagens de Alberto Oliveira e Orlando Batista. Sala Nacional com Edmilson Santana.

ASA VENCE O REMO EM BELÉM DO PARÁ

Em Belém do Pará, no Mangueirão, o ASA venceu o Remo na noite de ontem por 1 x 0. O gol foi marcado por Jeferson Baiano, aos 17 minutos da fase inicial.

A importante vitória coloca o alvinegro alagoano entre os melhores do Campeonato Brasileiro da Série D até o presente instante.

O próximo adversário do ASA será o Salgueiro, domingo, dia 05, em Arapiraca, no Municipal.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Arivaldo, bom dia!!

    Assisti o jogo do ASA e acho que foi uma boa partida. Os jogadores tiveram determinação e raça, foi o que notei no time, e acredito que o ASA vai melhorar, resta agora a torcida ir a campo apoiar o time, pois o jogador gosta de jogar em um estádio com muita gente!

    Com certeza a diretoria azulina tá fazendo um time forte, e a torcida não vei decepcionar, lotando o Rei Pelé na primeira partida em Maceió!

Comments are closed.