O CRB arrebenta no Estádio Serra Dourada: 2 x 1, de virada, contra o Vila Nova, em Goiânia
   31 de maio de 2016   │     21:08  │  3

O CRB venceu um jogo que parecia muito difícil na noite de hoje, em Goiânia, ao derrotar o Vila Nova, de virada, por 2 x 1.

Depois de um 1º tempo sem inspiração, o Regatas foi outro time na etapa final. Adalberto e Rodolfo marcaram os gols alagoanos.

O triunfo deixa o Galo na 5ª posição da Série B com 9 pontos. Foi a 2ª vitória do Galo fora de casa.

Aguarde mais detalhes.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sanderson

    Se o galo vai subir eu nao sei, mais da gosto de ver esse crb jogando bem fora de casa tb, oque nao acontecia ano passado! parabens pelo trabalho diretoria,jog!adores,comissap tecnica e principalmente presidente marcos barbosa!!!! anraços grande Arivaldo Maia!

  2. Antonio Marinho de Gusmão junlor

    Prezado Arivaldo Maia, o que eu não consigo entender é que na quinta rodada do campeonato brasileiro da série B, a gazetaweb ainda exibe “campeonato alagoano” no seu placar! Lamentável!!

    1. Arivaldo Maia Post author

      Perfeito querido Antonio: vou alertar os amigos para atualizar. Grato por demonstrar esse cuidado com o trabalho da nossa Gazetaweb. Mas, é costume da página manter os campeonatos da temporada, para que os internautas interessados possam tirar qualquer dúvida.

Comments are closed.