Com dispensas e contratações o CSA vai arrumando sua casa para o Brasileiro da Série D
   31 de maio de 2016   │     0:04  │  0

O presidente Rafael Tenório recebeu o zagueiro Leandr e o atacante Jeferson Maranhense, noivos reforços azulinos (Foto: Assessoria/CSA) (Fotto

O presidente Rafael Tenório recebeu o zagueiro Leandro e o atacante Jeferson Maranhense, novos reforços azulinos (Foto: Assessoria/CSA)

A direção do CSA anunciou no dia de ontem mais duas contratações para reforçar o elenco visando à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O atacante Jeferson Maranhense, já conhecido da torcida azulina, e o zagueiro Leandro Cardoso, já estão em Maceió e se apresentam ao técnico Oliveira Canindé na tarde desta segunda-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

No último sábado (28), após a vitória em jogo-treino contra a equipe do Miguelense, por 3×1, Oliveira Canindé afirmou, em entrevista coletiva, que ainda não estava satisfeito com o plantel e que havia a necessidade de reforçar ainda mais a equipe, citando, em especial, o setor de ataque.

Leandro Cardoso chega para suprir a vaga de Xandão, que pediu desligamento da equipe na semana passada após receber proposta para jogar no exterior.

Por outro lado, Lucas Lima, Kauam, Igor Freitas e Zé Mateus, foram dispensados também no dia de hoje. Está confirmado o amistoso do próximo sábado, às 16 horas, no Rei Pelé, diante do Murici, outro participante alagoano da Série D.

Com relação aos reforços, outros nomes ainda podem ser anunciados antes da estreia do CSA na Série D, no próximo dia 12, contra o Parnahyba, no Piauí. Raimundo Tavares disse em entrevista ao repórter do Timaço, Warner Oliveira, que mais dois atacantes serão contratados.

Blog e Gazetaweb