Seleção Brasileira está treinando nos Estados Unidos
   26 de maio de 2016   │     0:01  │  0

Apenas nove jogadores de linha participaram do treino (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)Apenas nove jogadores de linha participaram do 1º treino (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

A Seleção Brasileira já está realizando seus treinos na preparação para a Copa América, que começa no início de junho, nos Estados Unidos. A primeira partida da equipe de Dunga será contra o Equador, em Pasadena, dia 04 de junho, às 23 horas (de Brasília).

Os treinos do Brasil estão sendo realizados na cidade de Los Angeles.

Ao longo da semana, chegarão os jogadores que ainda não estão concentrados com a delegação. Os últimos a desembarcar devem ser o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, e o volante Casemiro, do Real Madrid, que disputarão a final da Liga dos Campeões, no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), em Milão.

A CBF já confirmou que a convocação para os Jogos Olímpicos será no dia 29 de junho, às 11 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro. Nesta data, Dunga anunciará os 18 escolhidos para buscar a inédita medalha de ouro para o país. São permitidos três jogadores com mais de 23 anos, sendo que um deles será Neymar.

 

Blog com Gazeta Esportiva