Fla não ficará com César Martins e Antonio Carlos; Wallace e Paulo Victor podem sair
   30 de abril de 2016   │     0:04  │  0

César Martins pertence ao BenficaCésar Martins pertence ao Benfica (Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem)

Todo o setor defensivo do Flamengo passa por análise e pode sofrer mudanças até o Brasileiro. Uma barca está em construção e já tem seu capitão. Não se trata do questionado Wallace, mas do também pouco querido César Martins.

O zagueiro, de 23 anos, retorna ao Benfica, já que o Flamengo não vai mais insistir para renovar seu empréstimo. Wallace, por sua vez, é alvo de discussões internas na diretoria e pode não seguir entre os titulares. Com toda a polêmica envolvendo o nome do atleta, que falhou no ultimo jogo contra o Vasco, algumas equipes já manifestaram o interesse em contar com o experiente zagueiro.

A base projetada para o restante do ano terá o veterano Juan e o jovem Léo Duarte. Antonio Carlos, contratado ao Avaí até o fim do ano, será negociado também antes do Brasileiro. O clube, agora, busca por dois zagueiros de ponta: um atleta jovem, de velocidade e boa saída de bola, e outro mais cascudo. Se encontrar, o Flamengo permite negociar Wallace, desgastado. Caso contrário, Muricy conta com ele.

Outra situação incômoda no elenco é do goleiro Paulo Victor. A contratação de Muralha para ser sombra do atleta formado na Gávea deixou o titular chateado. Não houve uma conversa prévia e a pressão de membros da torcida e do clube mesmo sem falhas importantes irrita Paulo Victor.

O Flamengo nega que tenha proposta concreta para qualquer um de seus jogadores de defesa, mas o goleiro pensa em deixar o clube. No caso de César Martins, a diretoria admite que fez as primeiras tentativas e não teve retorno positivo. Diante da má fase do jogador, deixará que ele cumpra o contrato atual e saia. Mesmo com Muricy desejando sua permanência, a relação custo e benefício não é vista como ideal.

 

Blog com EXTRA