Clássico de amanhã tem disputa até nos jogadores ‘pendurados’: 7 x 4
   30 de abril de 2016   │     0:05  │  3

CRB e CSA estão prontos para o 1º jogo da decisão do Alagoano-2016, repetindo neste domingo o ‘Maior Espetáculo Esportivo Produzido em Alagoas’. No confronto entre os dois maiores clubes do nosso futebol, o CSA chega na decisão com uma campanha superior ao rival, na fase de classificação, mas, sem nenhuma vantagem no duelo de amanhã. O CRB tem 4 jogadores – três titulares – com dois amarelos. O CSA tem 7 – três titulares – punidos da mesma forma.

Se houver um vencedor no 1º encontro, o mesmo terá vantagem no jogo final. O regulamento diz que CSA e CRB entram nesta disputa em igualdade de condições. Havendo a mesma igualdade após os dois jogos, haverá uma prorrogação. Se persistir, o Alagoano-2016 será decidido nas penalidades máximas.

CRB

Mazola Júnior comandou um longo trabalho na tarde de ontem, antes de iniciar o regime de concentração no CT Marcos Barbosa (Foto: Divulgação)

O técnico Mazola Júnior não informa a escalação do seu time, mas, com os retornos de Audálio e Olívio, uma provável escalação para começar o clássico será a seguinte: Juliano, Bocão, Audálio, Diego Jussani e Diego; Olívio, Rivaldo, Somália e Marcos Aurélio (Dakson); Lúcio Maranhão (Neto Baiano) e Luidy. Estão fora da equipe, punidos com o terceiro cartão amarelo o zagueiro Gabriel e o volante Matheus Galdezani.

A exemplo do rival, o Regatas também tem jogadores ‘pendurados’ para os jogos finais: Somália, Dakson, Lúcio Maranhão e Neto Baiano. O número é menor em relação ao adversário, mas, três atletas são titulares absolutos no time do Galo.

O CRB detém o mando de campo, e a capacidade para este jogo é de 15 mil torcedores – incluindo o sócio-torcedor -, com a PM a disponibilizar mais de 300 homens para a segurança, dentro e fora do estádio.

CSA

Canindé não demonstra maiores preocupações com o elevado número de jogadores ‘pendurados’ no CSA (Foto: globoesporte.globo.com)

No quesito “jogadores pendurados”, o CSA está em desvantagem na sua volta à decisão de título, após jejum de três anos. É que o Azulão entra em campo neste domingo, para o primeiro jogo das finais, com mais de meio time ameaçado de ficar de fora da partida de volta, no dia 8 de maio.

São sete os jogadores correndo o risco de não entrarem em campo no segundo jogo da final porque acumulam dois cartões amarelos. Três deles são titulares: lateral-esquerdo Rafinha, volante Jean Cléber e o meia Cleiton, sem esquecer Bismarck que também é constantemente utilizado na equipe principal. Hudson, Walter e Denner também estão na relação.

Mas, entrevistado na noite de ontem pelo repórter Warner Oliveira, Canindé não demonstrou maiores preocupações, afirmando que os jogadores que entram em campo nas alterações que faz nesta competição, estão correspondendo, ou seja, jogando com a mesma qualidade dos titulares.

Na movimentação realizada na tarde de ontem no CT do Mutange, Rafael Oliveira foi autor de um gol de bela feitura, bastante aplaudido pelos torcedores presentes. O provável time do CSA para o clássico de amanhã: Jeferson, Henrique Choco, Douglas, Leandro Souza e Rafinha; Jean Cleber, Didira, João Paulo, Luiz Soares, Cleyton; e Rafael Oliveira.

 

Blog e Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Benedito Ferreira

    Boa noite! ARIVALDO MAIA melhor locutor esportivo de Alagoas.

    Amanhã praticamente estaremos conhecendo, o campeão alagoano de 2016. É provavelmente a equipe
    do CSA, que apresentou melhor desempenho na competição do Alagoano. O AZULÃO tem um time
    técnico e veloz. Afinal o Oliveira Canindé, experiente está fazendo um trabalho irretocavel,fazendo com que o AZULÃO de tantas glórias, seja vitorioso de mais um título para seu currículo no magestoso futebol Alagoano – AVANTE AZULÃO!!!,

  2. Marcos Peixoto

    Boa tarde Arivaldo Maia. Sempre tô ligado na Gazeta de Alagoas. Todos os jogos narrados por você não perco. De fato você é melhor de Alagoas, e está com certeza entre os melhores do Brasil.
    Domingo mesmo morando no Mato Grosso estarei ligado. Sou Azulino de coração e estarei torcendo aqui sem parar. Abraços.

  3. ivaldobotelho

    Arivaldo, bom dia!!

    Amanha a “Nação Fantástica Azulina” vai invadir os 30% que serão disponibilizados, no entanto, acho que o presidente do galinho deveria inverter as coisas, ou seja, vender 70% para a Nação Azulina e os 30% seriam dos perebas, até pq o jogo vai passar na TV, e com isso o galinho teria mais publico e renda!

Comments are closed.