Grafite desabafa sobre má-fase do Santa Cruz: “Injustificável”
   31 de março de 2016   │     0:04  │  3

Sem vencer no Pernambucano há 4 jogos, Grafite não consegue explicar má-fase do Santa. (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)Sem vencer no Pernambucano há 4 jogos, Grafite não consegue explicar má-fase do Santa. (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)

O empate com o América-PE pode custar caro para o Santa Cruz. O time tinha a chance de eliminar o único concorrente pela última vaga nas semifinais do Pernambucano, mas agora tudo será decidido na última rodada. Sem vencer há 4 jogos no estadual, o atacante Grafite sequer conseguiu explicar a má-fase: “O momento é complicado. Não tenho nem palavras para justificar isso”.

“Poderíamos ter definido a classificação no Pernambucano. Agora teremos que vencer o Sport, porque o América está na nossa cola na competição. O momento é complicado, difícil. Não tenho nem palavras para justificar isso, mas vida continua. Não podemos parar”, falou o camisa 23 na saída de campo.

O Santa Cruz está na quarta colocação do estadual, com 10 pontos, enquanto o América-PE vem logo atrás, em quinto, com três pontos a menos. Na décima e última rodada, o time Coral fará o clássico contra o Sport, já classificado e na briga pelos primeiros lugares. O Mequinha, por outro lado, tem um caminho mais fácil: pega o Central – o último colocado, sem nenhuma vitória.

Para se garantir na sequência da competição, o Tricolor Pernambucano precisa, no mínimo, empatar com Sport. Se for derrotado e o América vencer, o Periquito é quem passa de fase, pois ficará com uma vitória a mais – primeiro critério de desempate. Ainda assim, Grafite está otimista com a classificação.

“Principalmente contra equipes menores, não estamos conseguindo nos impor. Contra times do mesmo nível, temos jogado melhor. Contra o Sport será decisão”, apontou.

Blog com Gazeta Esportiva

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.