CRB acaba com ‘boca-dura’ do Sport e sapeca 2 x 1 no Rei Pelé
   31 de março de 2016   │     0:32  │  1

Lúcio Maranhão abriu mo caminho para o CRB derrotar o Sport na noite de ontem (Foto: AILTON CRUZ)

Lúcio Maranhão abriu o caminho para o CRB derrotar o Sport na noite de ontem (Foto: AILTON CRUZ)

2 x 1 foi pouco. O Sport tomou uma merecida ‘cacetada’ em Alagoas na noite de ontem, depois de chegar aqui anunciando que faria um resultado confortável para ter mais tranquilidade no jogo de volta, sábado próximo, na Ilha do Retiro.

O tiro saiu pela culatra, com os pernambucanos perdendo por 2 x 1, numa partida em que o CRB poderá ter feito até um placar maior.

Lúcio Maranhão e Somália assinaram o triunfo do Regatas. Lenis fez o gol do Sport.

No jogo de volta, sábado próximo, às 18 horas, em Recife, o Leão da Ilha vai precisa vencer com um resultado diferente do que foi estabelecido na noite passada. A repetição do placar em 2 x 1, mesmo com vitória do rubro-negro, lá não serve, exatamente porque levará a decisão para os pênaltis.

Mas, o gol marcado pelo Sport não foi um bom negócio para o Galo, já que uma vitória por 1 x 0 classifica o time do Recife no 2º duelo.

Por outro lado, se sofrer um gol ou mais do CRB, vai precisar de uma calculadora para fazer contas e evitar sua desclassificação.

Outros resultados que podem eliminar no Sport: 3 x 2, 4 x 3… e vida que segue.

A verdade é que a importante vitória da noite de ontem deixou o Clube de Regatas Brasil dividindo com o Sport todas às chances de classificação. Na Ilha, seja o que Deus quiser.

Diferentre de muitos pernambucanos, Falcão chegou aqui respeitando o CRB e dizendo que o jogo seria complicado (Foto: AILTON CRUZ)

Diferente de muitos pernambucanos, Falcão chegou aqui respeitando o CRB e dizendo que o jogo seria complicado (Foto: AILTON CRUZ)

Pelo Hexagonal, em Murici, também na noite de ontem: Murici 0 x 1 Coruripe.

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro Souza

    Agora é que nós iremos chegar fácil,fácil aos 4 mil sócios adimplentes. O GALO só gosta de ganhar de time grande. Aliás, ano passado ganhamos do SANTA CRUZ, que está na série A, do Náutico e agora do Sport. Chora azuizinhos que o Mazola vai embora. Ele disse: 8 de maio ta chegando e o galo vai jogar com GOLEIRO!!

Comments are closed.