Domingo de Alagoano-2016 com CSA jogando em Maceió e CRB em Boca da Mata
   6 de março de 2016   │     0:05  │  0

Classificados, garantidos no Hexagonal nesta fase inicial do Alagoano-2016, CSA e CRB entram em campo na tarde de hoje em duas frentes diferentes. Enquanto os azulinos recebem o Coruripe no Estádio Rei Pelé, o CRB estará batendo de frente com o Sete de Setembro na cidade de Boca da Mata, jogos com início marcado para às 16 horas.

CSA

Bismarck ser uma das atrações do´CSA no duelo da tarde de hoje contra o ‘Hulk’ (Foto: globoesporte.globo.com)

O técnico Oliveira Canindé teve bastante tempo para trabalhar sua equipe e tentar conquistar mais uma vitória, mantendo uma invejável invencibilidade e caminhando para conquistar seu espaço no calendário esportivo brasileiro.

Sobre o time para iniciar a partida das 16h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, João Paulo deve mesmo ser efetivado, mas David Denner vai entrar no decorrer da partida.

O time, portanto, para iniciar a partida contra o Coruripe na tarde de hoje deve formar com Jeferson, Henrique Choco, Leandro Souza, Walter e Rafinha; Jean Cleber, Panda, Didira, Bismarck, Luiz Soares e João Paulo.

Para este jogo, mulher acompanhada e vestida de azul e branco terá acesso às arquibancadas sem pagar. A iniciativa da direção azulina é em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

CRB

O volante Rivaldo não será utilizado na partida de hoje. Mazola Júnior confirmou que ele será o substituto de Olívio na quinta, contra o Corueipe (Foto: Renan Koerich)

O volante Rivaldo não será utilizado na partida de hoje. Mazola Júnior confirmou que ele será o substituto de Olívio na quinta, contra o Coruripe (Foto: Renan Koerich)

A torcida do CRB estava contando com Rivaldo, já regularizado, compondo o meio de campo na tarde de hoje em cidade de Boca da Mata, no duelo contra o Sete de Setembro. Mas, segundo disse o técnico Mazola Júnior no ‘Bola Quente do Timaço, o jogador sofreu um problema muscular durante os treinamentos, enquanto esperava sua regularização, está em fase final de recuperação, em transição entre o setor médico e os trabalhos com bola, e será utilizado no duelo contra o ‘Hulk’, pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira.

Exatamente contra o Coruripe o Regatas não poderá utilizar Olívio, já que foi expulso na derrota de Natal para o América do Rio Grande do Norte. Sendo assim, Mazola Júnior decidiu pela não utilização do Rivaldo na tarde de hoje, exatamente para poder contar com sua presença em melhores condições na decisiva partida contra o ‘Hulk’.

Com vaga garantida no Hexagonal, o Galo deve receber muitas alterações para o jogo da tarde de hoje, diante do Sete de Setembro, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. A formação do time será conhecida somente nos vestiários, momentos antes do início do jogo.

O CRB lidera o grupo B, com 16 pontos, ao passo que o Sete de Setembro é o quarto colocado da chave A, com 7.

A 8ª rodada já teve dois jogos realizados:
ASA 3 x 1 Penedense e Murici 3 x 0 Ipanema.
Hoje, além dos jogos que envolvem CSA e CRB, tem CSE x Santa Rita, em Palmeira dos Indios.
Textos: Arivaldo Maia