Messi envia camisa da Argentina para criança que usava uma de plástico
   27 de fevereiro de 2016   │     0:04  │  1

Murtaza com a camisa da Argentina autografada por Lionel Messi
Murtaza com a camisa da Argentina autografada por Lionel Messi

O argentino Lionel Messi presenteou o menino afegão Murtaza Ahmadi, 5, com camisa da seleção argentina e bola autografadas.

Murtaza se tornou uma sensação na web depois que as imagens dele vestindo uma camisa feita de sacola plástica com o nome do craque argentino e o número 10 foram compartilhadas no Facebook e em outras redes sociais em janeiro.

A Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) publicou em sua página no Facebook os presentes recebidos pelo menino afegão.

Murtaza pertencente a uma família pobre do distrito de Jaghori, na província central de Ghazni.

A camisa feita de sacola plástica com o nome do craque argentino e o número 10 foram improvisadas pelo irmão de Murtaza, Homayoun, 15.

Murtaza com a camisa de plástico em homenagem a Messi
Murtaza com a camisa de plástico em homenagem a Messi

Blog com FOLHA DE SÃO PAULO

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Arivaldo, o futebol tem condições de unir povos e levar muitas alegrias, e até mesmo educar as pessoas! Por falar em Messi, me lembro do grande jogador azulino Soareste! Soareste tinha a característica de prender a bola e conduzi-la sem que poucos jogadores pudesse toma-la, e deixava os atacantes na cara do gol! Já Messi é um jogador diferenciado, craque mesmo, sabe conduzir a bola, parte para o ataque com a bola dominada, faz gol e poucos conseguem roubar a bola dele, além de deixar muitos na cara do gol. Messi e a diretoria do Barcelona já mandaram camisas do craque ao menino, que deve estar feliz da vida!

Comments are closed.