De olho no clássico, CRB enfrenta o Coruripe e tem Olívio recuperado
   16 de fevereiro de 2016   │     0:05  │  0

Olívio aliviado depois da descoberta de um foco dentário que estava prejudicando sua recuperação; não enfrenta o Hulk hoje mas vai disputar o clássico de domingo (Foto: globoesporte.globo.com)

Um horário diferente num dia incomum confirma um jogão de bola para o Estádio Rei Pelé na noite desta terça. Hoje, às 19 horas a bola vai rolar pela Copa do Nordeste na 2ª participação de CRB e Coruripe na valiosa competição patrocinada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Depois de vencer o Estanciano por 2 x 1 na sua estreia, jogando em Sergipe, o Clube de Regatas Brasil reencontra o Coruripe que empatou o seu 1º duelo da competição em 2 x 2, contra o América do Rio Grande do Norte, jogando no Estádio Gerson Amaral, depois de segurar uma vitória até os últimos minutos, quando acabou cedendo um empate que representou mais lucro para o seu adversário que jogou fora de casa.

O jogo promete muita emoção na corrida do Galo e do Hulk buscando avançar na Copa do Nordeste, já que terão cotas bem maiores da 2ª fase em diante. Os clubes de Alagoas estão no Grupo B

Os jogadores do CRB ganharam folga apenas no domingo, Ontem, no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, Mazola Júnior comandou uma treinamento regenerativo, junto com seus auxiliares da Comissão Técnica.

A formação do time para enfrentar o Coruripe será conhecida no início da noite nos vestiários do Rei Pelé. No trabalho realizado ontem, Mazola sacou Rafinha, colocou Bocão na sua real posição de lateral-direito e promoveu a entrada de Dakson no meio campo. Nas demais posições não houve nenhuma modificação com relação ao time que enfrentou o Estanciano.

A boa notícia ficou por conta da recuperação de Olívio. Sua misteriosa contusão finalmente teve um final feliz. Foi detectado um foco dentário que estava complicando sua situação. Já foi tratado e liberado, podendo até ser utilizado no clássico de domingo.

Com três pontos, o CRB é o líder do Grupo B. A equipe de Mazola Júnior divide a chave, além do Coruripe, com o América-RN e o Estanciano. Somália e Érico Júnior foram os autores dos gols regatianos na primeira partida do Galo na Copa do Nordeste.

Jaelson Marcelino quer surpreender o CRB na noite de hoje no Estádio Rei Pelé (Foto: globoesporte.globo.com)

Sob o comando competente de Jaelson Marcelino o Hulk participa pela 2ª vez da Copa do Nordeste. Sua equipe base é formada por Ferreira; Renato, Fernando Belém, Williams José e Igor; Mazinho, Micheel, Aurélio e Tiago Lima; Júnior Chicão e João Paulo.

Na atividade final realizada na tarde de ontem no Estádio Gerson Amaral, seguida do regime de concentração, o clima foi de alegria e confiança numa grande exibição na noite de hoje.

Texto: Arivaldo Maia