Maratona de jogos do CRB começa em Estância, antes do clássico da próxima semana
   13 de fevereiro de 2016   │     0:05  │  0

Lúcio Maranhão será o comandante do ataque do CRB na estreia da Copa do Nordeste, em Estância (Foto: AILTON CRUZ)

Lúcio Maranhão será o dono da camisa 9 do CRB na estreia da Copa do Nordeste, em Estância (Foto: AILTON CRUZ)

O Clube de Regatas Brasil está em Sergipe desde o final da tarde de ontem, concentrado em Aracaju, para iniciar na noite de hoje sua participação na valiosa Copa do Nordeste, quando vai enfrentar o Estanciano, no Estádio Francão, na cidade de Estância, distante 70 km de Aracaju, logo mais às 21 horas, com um grande Show de Bola do Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello.

O Galo tem uma verdadeira maratona de 5 jogos pela frente, misturando duelos pela Copa do Nordeste e Alagoano-2016: hoje, em Estância, terça, com o Coruripe, depois o clássico com o CSA, seguido dos confrontos com o América/RN e ASA, todos em Maceió.

A principal novidade na escalação do Galo é o ‘coringa’ Audálio, substituto do volante Olívio que ainda não conseguiu sarar de vez sua contusão. O profissional sentiu seu problema muscular na vitória da última quarta-feira diante do CSE.

Apesar das informações dando conta do retorno de Júlio César, quem vai ocupar o gol do Regatas na noite de hoje será Juliano. Muitos atletas estão entregues ao departamento médico: os laterais Marcos Martins e Marcelo Santos, os volantes Glaydson Almeida e Rivaldo, e o meia Flavinho.

O técnico Mazola Júnior resolveu poupar Neto Baiano do jogo e da viagem para Sergipe. O atacante ainda está sem o condicionamento físico ideal e deverá fazer um trabalho especial para voltar em boas condições. Lúcio Maranhão será o atacante referência do CRB no duelo da noite de hoje diante do Estanciano.

O provável time do CRB para o seu 1ª jogo da Copa do Nordeste, edição 2016: Juliano (Júlio César), Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Audálio, Matheus Galdezani, Dakson e Luiz Fernando; Érico Júnior e Lúcio Maranhão.

O objetivo maior do CRB é ser o 1º colocado no seu grupo para não depender de outros resultados, já que entre os vices, apenas os três primeiros colocados das cinco chaves avançam no torneio, sem esquecer que nas próximas fases os clubes terão cotas bem maiores.

O Timaço da Rádio Gazeta transmite Estanciano x CRB com narração de Arivaldo Maia, comentários de Antonio Torres e reportagens de Alberto Oliveira. O Show de Bola passa também na Gazeta AM Pão de Açucar e Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, via satélite.

 

Texto: Arivaldo Maia