CSA leva sufoco mas vence o Hulk; CRB supera o Sete com dificuldades
   31 de janeiro de 2016   │     18:14  │  2

Os dois maiores times do nosso futebol venceram seus duelos na tarde de hoje em palcos diferentes, encontrando muitas dificuldades.

O CSA venceu o Coruripe praticamente na última bola, com um gol de Khauan, depois da sofrer uma grande pressão do adversário.

O que valeu mesmo foi a vitória azulina fora de casa por 1 x 0.

Em Maceió, no Estádio Rei Pelé, o CRB teve muito trabalho para superar o melhor Sete de Setembro dos últimos tempos.

Luís Fernando fez 1 x O , Galdezani ampliou para 2 x 0 e Etinho descontou para o Sete, fechando o placar em 2 x 1.

Em Boca da Mata, Santa Rita 0 x 0 CSE, e em Santana, Ipanema 1 x 3 Murici.

Ontem, em Coruripe, ASA 3 x 1 Penedense.

Aguarde mais detalhes.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Arivaldo, estou aqui novamente para dizer que se o CSA se não melhorar, não vamos alugar nenhum! Foram 2 meses de preparativos, 3 amistosos, 3 partidas no campeonato, e não esta me empolgando! Um time que quer chegar em algum lugar tem que comandar a partida, ter posse de bola, fazer jogadas e chutar ao gol.

    Rafael Tenório e João Feijó, a torcida do Mais Querido de Alagoas esta com vocês, não vemos deixar de apoia o time e vocês, no entanto, o time precisa melhorar bastante, já se passaram 6 partidas e o time continua jogando pouca coisa, portanto, já esta na hora de rever algumas contratações e realizar outras de melhor qualidade.

  2. Ricardo

    CSA mostrou nitidamente a carência no meio campo e ainda precisa de mais referência no ataque; Mas como vale é bola na rede, valeu os 3 pontos.

Comments are closed.