CRB tenta desbancar o Sete; CSA ‘bate de frente’ com o Coruripe
   31 de janeiro de 2016   │     0:05  │  2

Os dois maiores clubes do nosso futebol entram em campo na tarde de hoje pela 3ª rodada do Alagoano-2016, em Maceió e Coruripe, na tentativa de continuar liderando uma competição que promete equilíbrio do começo ao fim.

O CRB recebe o surpreendente Sete de Setembro, ainda invicto, com um empate e uma vitória, enquanto que o CSA, fora de casa, tem um duelo que pode até ser considerado mais difícil, pois vai enfrentar o Coruripe no Estádio Gerson Amaral.

CRB

O artilheiro Lúcio Maranhão espera ampliar sua marca na tarde de hoje (Foto: globoesporte.globo.com)

Depois de uma semana de intensos treinamentos o técnico Mazola Júnior espera contar com um time mais ajustado no jogo da tarde de hoje diante do Sete de Setembro. Na verdade, o treinador alvirrubro já adiantou que após o carnaval, com certeza, o grupo estará mais preparado.

O Galo ainda depende de alguns jogadores entregues ao DM, e outros que aguardam regularização. Importante mesmo é o clima de tranquilidade oferecido pela administração do presidente Marcos Barbosa.

Como já é costume, Mazola Júnior só vai confirmar o CRB momentos antes do início do jogo. Mas, pelas observações feitas durantes os trabalhos da semana, sua escalação provável será com: Júlio César; Bocão, Jussani, Gabriel e Diego; Audálio e Matheus Galdezani; Flávinho, Luiz Fernando e Dakson; Lúcio Maranhão.

CSA

Rafael Oliveira é o ‘cara’ do ataque azulino (Foto: globoesporte.globo.com)

Fortalecido no seu sistema defensivo o CSA deseja manter sua marca na tarde de hoje em Coruripe, quando vai enfrentar o ‘Hulk’ no Estádio Gerson Amaral. O time azulino ainda não sofreu nenhum gol no Alagoano-2016.

Pelo seu sistema de trabalho, Oliveira Canindé não deverá promover alterações no time azulino, mantendo o grupo que atropelou com facilidade o Ipanema na última quarta-feira.

O CSA vive um momento novo na sua história com o trabalho desenvolvido pelo presidente Rafael Tenório. Seu apoio tem representado muita confiança nos jogadores e na Comissão Técnica.

Concentrado desde o dia de ontem numa Pousada, nas proximidades da cidade de Coruripe, o time azulino está confiante, mesmo sabendo da grande necessidade de vitória por parte do adversário, que foi derrotado na última quarta-feira, em Boca da Mata, pelo Sete de Setembro.

O provável time azulino: Jeferson Gomes; Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira e Bismarck; Luís Soares e Rafael Oliveira.

ASA VENCEU O PENEDENSE

O ASA conseguiu se reabilitar da derrota em casa para o CRB ao vencer o Penedense na tarde de ontem, jogando do Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, na abertura da 3ª rodada do Alagoano-2016.

Os gols do alvinegro foram marcados por Jean Carlos, André Nunes e Danilo Galvão. Lucão descontou para o Penedense.

Com a vitória, o ASA voltou a dividir a liderança do Grupo A junto com o CSA. Só que o Azulão do Mutange tem um jogo a menos com relação ao Alvinegro de Arapiraca. Já o Penedense estaciona nos 3 pontos e na quarta colocação do Grupo B.

Além dos jogos CRB x Sete e Coruripe x CSA, a 3ª rodada do Alagoano tem mais dois duelos programados para hoje: Ipanema x Murici e Santa Rita x CSE.

DOMINGÃO DE FUTEBOL NO TIMAÇO

O Domingão do Timaço tem Show de Bola diferenciado com os Campeões da Informação, na Rádio Gazeta de Maceió, Gazeta FM 94.1, Gazeta AM Pão de Açúcar e Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Índios, via satélite.

CRB x Sete de Setembro terá narração de Arivaldo Maia; Coruripe x CSA terá narração de Luciano Barbosa, novo talento do rádio esportivo brasileiro. Comentários de Widerlan Araújo, o Canhão do Timaço, com reportagens de Alberto Oliveira, Warner Oliveira e Orlando Batista. Sala Nacional com  Edmilson Santana.

 

Textos: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos Almeida

    Na realidade ontem o meu ASA ganhou, e mais uma vez com um show a parte da garotada da base. É importante salientar que o jogo foi do início ao fim 11 contra 11, não precisou expulsar 2 para o ASA ganhar não.

Comments are closed.