CSA escalado para enfrentar o Itabaiana; Ingressos para festa das camisas do CRB estão esgotados
   7 de janeiro de 2016   │     0:05  │  2

O técnico Oliveira Canindé praticamente não tem mais nenhuma dúvida com relação ao time que o CSA vai utilizar no amistoso do próximo sábado, às 15h15m, diante do Itabaiana, utilizando o CT do Mutange.

Nos treinamentos realizados até o dia de ontem, uma formação parece ser a escolhida pelo treinador, apenas com uma posição que pode ser alterada, exatamente para a entrada de João Paulo.

O CSA pode enfrentar os sergipanos com: Jeferson; Ronaldo, Xandão, Leandro Souza e Panda; Henrique Choco, Jean Cleber, João Paulo e Cleyton; Kahuan e Rafael Oliveira.

O meia Didira sentiu uma lesão de tornozelo, já na parte final do treinamento de ontem, e foi para o departamento médico. Ele  sofreu uma leve entorse no tornozelo esquerdo e ficará no departamento médico do clube por cerca de dois dias.

Por decisão da comissão técnica, o jogador deverá ser poupado da partida deste sábado, tendo como substituto o recém contratado João Paulo.

Durante o dia de hoje os jogadores terão mais um treino com bola. Amanhã, um recreativo seguido do regime de concentração.

TORCIDA DO GALO COMPRA TODOS OS INGRESSOS PARA FESTA DAS NOVAS CAMISAS

O lançamento dos novos uniformes do CRB, com a marca Rinat, terá casa cheia no Maikai, repetindo o sucesso da promoção que foi realizada no ano passado neste mesmo local.

A grande festa alvirrubra será no próximo sábado (9), com início previsto para às15h30.

A carga de ingressos disponibilizada foi de apenas 600 entradas, devido ao espaço físico da casa de shows, que terá ainda convidados, dirigentes e imprensa.

Quem comprou acabou pagando R$ 155 para sócio e R$ 185 para não sócios, dando direito à camisa oficial padrão 3 do CRB, além de open bar de cerveja, água e refrigerante até 19h30.

O evento do Regatas contará com animação das bandas Amoda e Pagode do Galo.

Além do lançamento dos uniformes 1 e 2, serão lançadas as camisas de treino, passeio, UV e acessórios do CRB para esta temporada.

Vale acrescentar que Cacau, ex-BBB, e Carol Narizinho, ex-panicat, modelos famosas, desfilarão com os novos uniformes do Regatas.

Texto: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Hanrique

    Arivaldo, o CRB vendeu 600 bilhetes. Trezentos para os sócios e os outros trezentos para os não sócios. Para os sócios saiu em torno de RS 155,00 e não sócios a RS 185,00. Se você multiplicar esses valores pelos 600 que compraram os bilhetes dará um total de RS 102.000,00. Time grande é assim!! precisa de muita fantasia para arrecadar RS 100.000,00, É LIGEIRINHO.

  2. ANTONIO MARTINS

    O CSA não aceitou o amistoso com o Confiança, alegando que o jogo seria no Estádio Proletário em Aracaju. Agora chama o Itabaiana e acerta o jogo para o Mutange. Vai entender dirigentes…

Comments are closed.