Substituto de Jadson pode estar em rival do Timão
   31 de dezembro de 2015   │     0:03  │  0

Marquinhos Gabriel comemora gol na vitória sobre Fluminense

Marquinhos Gabriel, do Santos, pode parar no Corinthians por solicitação do técnico Tite (Foto: Divulgação)

A saída do meia Jadson para o futebol chinês tem tirado o sono do técnico Tite. Afinal ele precisa urgentemente de um jogador de qualidade que atue pelo lado direito para fechar o time para a disputa da Libertadores (isso, claro, se conseguir manter a base da equipe campeã brasileira). Até por isso o comandante do Hexa já deu o aval para a diretoria correr atrás do santista Marquinhos Gabriel, que pode deixar o Peixe por problemas contratuais. Quer dizer, o Al Nassr, dono dos direitos federativos do atleta, não quer parcelar os US$ 4 milhões (cerca de R$ 16 milhões). E é justamente nessa brecha que o Timão dar o chapéu no rival.

O mais fanático vai pensar: “Poxa, ele não é canhoto? Como vai jogar pela direita?”. Já vi em outras oportunidades e ele executa muito bem a função pelos dois lados. Sinceramente gosto muito do futebol desse menino. Fez uma baita temporada vestindo a camisa do Peixe. É um meia que joga aberto, sabe se posicionar no gramado e faz cada golaço incrível. Talvez ele seja mesmo o cara para vestir a 10 do Corinthians. Parando para pensar o Marquinhos Gabriel tem tudo para executar a mesma função do Jadson. Apesar que é um menino tímido que precisa se sentir acolhido para render. E a pressão intensa de jogar no Timão tanto pode servir para ele deslanchar na carreira como para empurrá-lo para baixo.

Os desdobramentos sobre o futuro da carreira dele serão dados pela empresa gestora da carreira dele juntamente com os árabes. O Peixe aguarda algum parceiro que esteja disposto a investir. O Corinthians só fica de fora olhando com atenção. Deveremos ter uma posição sobre tudo isso nas duas próximas semanas. Seria um investimento e tanto já que trata-se de um jogador de apenas 25 anos que poderá render uma baita grana lá na frente.

 

Blog com Band Esportes