Esporte Interativo negocia com clubes da Série A para transmitir Brasileirão 2018/19
   31 de dezembro de 2015   │     0:02  │  0

Os direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro são da ‘TV Globo’ há muitos anos, mas o canal ‘Esporte Interativo’ promete criar dificuldades. Assim como já tiraram a Liga dos Campeões da ‘ESPN’, o EI já cogita dar até “luvas” de R$ 40 milhões aos clubes da Série A para poder fechar o acordo para as temporadas 2018/2019.

A proposta mexeu com os presidentes do times. Clubes que enfrentam situação financeira complicada, como Santos, Botafogo, Vasco e Fluminense, por exemplo, são os mais balançados com a proposta do Esporte Interativo.

As informações são do jornalista Eduardo Ohata, do site ‘UOL Esporte’. De acordo com ele, a oferta do EI aos clubes foi confirmada pelas equipes.

O diretor que negociava os contratos da TV Globo com os clubes, Marcelo Campos Pinto, foi afastado do cargo este ano e ajudou os ‘rivais’ a entrarem no negócio. Em seu lugar assumiram Pedro Garcia, que era responsável pelos negócios dos canais SporTV, Premiere e UFC Combate, e Roberto Marinho Neto, filho de Roberto Irineu Marinho.

 

Blog com FutNet