CRB tem novo meia e o CSA finalmente saiu da ilegalidade
   31 de dezembro de 2015   │     0:05  │  2

A quarta-feira foi positiva para os dois maiores clubes alagoanos, nas ações ligadas aos reforços e documentação exigida pelo Profut. Enquanto o CRB anunciou mais um reforço para qualificar o plantel que será utilizado na temporada ‘cheia’ de 2016, o CSA zerou o seu trabalho incansável relacionado aos documentos exigidos pelo Profut, saindo da ilegalidade, segundo afirmação do presidente Rafael Tenório, e viabilizando o clube para disputar qualquer competição no futebol brasileiro.

ALAGOANO DAKSON É CONTRATADO PELO CRB

O alagoano Dakson, ex-Vasco, é o novo reforço do Clube de Regatas Brasil para a temporada de 2016 (Foto: globoesporte.globo.com)

O presidente Marcos Barbosa confirmou na tarde de ontem a contratação do meia alagoano Dakson. Ele é natural de Santana do Ipanema, tem 28 anos e atuou no início do ano pelo Vitória-BA e em seguida na Série B pelo Náutico-PE.

Dakson fez sua base no Fluminense-RJ e tem passagens pelo Loko Plovdiv, da Bulgária, onde atuou por cerca de seis temporadas, e também no Vasco-RJ, onde esteve de 2012 a 2014.

Apesar das inúmeras propostas que recebeu de outros clubes, principalmente do futebol nordestino, Dakson preferiu aceitar o convite do Regatas, e será uma das maiores atrações da temporada 2016 no alvirrubro alagoano.

O CRB promete anunciar mais um zagueiro, um volante e três atacantes, sendo dois que atuam pelos lados do campo e mais um centroavante. A pré-temporada do Galo tem início no dia 2 de janeiro, no CT Ninho do Galo.

CSA ZERA CONTA RELACIONADA AOS DOCUMENTOS DO PROFUT

Em dia com sua documentação, o que ocorria há muitos anos, o CSA, comandado por Rafael Tenório, está apto para alçar voos mais altos no futebol brasileiro (Foto: globoesporte.com)

O presidente Rafael Tenório anunciou na tarde de ontem que o CSA não tem mais nenhuma dependência de documentos relacionados ao Profut. Não resta uma só certidão para ser expedida para o time do Mutange.

Rafael comemorou o acontecimento ao ser entrevistado pelo repórter Paulo Lira, ontem, durante o programa ‘Bola Quente’ do Timaço da Rádio Gazeta.

Ao mesmo tempo, o atual presidente explicou em detalhes sua responsabilidade sobre os pagamentos das parcelas resultantes dos acordos firmados na sua gestão, que cessa com o final do seu mandato.

“O CSA saiu da ilegalidade, já pode ter uma conta bancária, e terá todos os compromissos assumidos em dia, durante o trabalho da atual diretoria”, garantiu o presidente azulino.

Ainda ontem o clube do Mutange pagou os vencimentos de todos os seus funcionários. A previsão do atual presidente azulino é que o CSA será um clube de ponta no futebol brasileiro nos próximos 4 anos.

Para completar, Rafael Tenório disse que o próximo presidente do CSA receberá um clube ‘enxuto’ nas suas finanças e no setor administrativo. Pela primeira vez nos últimos tempos os jogadores terão um calendário de pagamento, ação garantida pelo novo mandatário do clube.

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Henrique

    Será que ele ( Dakson), joga mais do que o CHÔCO? Rapaz eu acho que não viu! Agora mais do que o LIMÃO, eu acho que joga.
    Agora, até os Pais de Santos já estão adivinhando quem vai ser o campeão. Será que ta tão fácil assim? Ano passado disseram que o censsiá seria o campeão e deu no que deu, saída precoce! será?

Comments are closed.