Escalação de Guerrero contra o Santos será definida antes do duelo da noite de hoje
   19 de novembro de 2015   │     0:04  │  0

Devendo um melhor desempenho, Guerreiro pode ser a maior novidade do ataque do Flamengo na noite de hoje, diante do Santos

O atacante Paolo Guerrero tem chances de ser utilizado no jogo de hoje, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 22h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube definiu a logística em relação ao jogador, que defendeu à seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na última terça-feira, em Salvador, na vitória brasileira por 3 x 0.

Se Guerrero não for utilizado diante do Santos, Kayke, que marcou dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Goiás, na rodada passada, vai formar o ataque com Emerson Sheik. Quem tem escalação certa na noite de hoje é o lateral esquerdo Jorge, que estava atuando com a Seleção Brasileira que disputou amistosos contra os Estados Unidos na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ser disputado em 2016.

O meia Ederson pode ser uma boa novidade no duelo da Vila Famosa. Ele participou do amisstiso no final de semana e demonstrou s que já está totalmente recuperado.

Fora de campo, a diretoria espera nas próximas horas uma proposta da Udinese, da Itália, pelo zagueiro Samir. O clube italiano já vinha tentado, sem sucesso, contratar o jogador no meio do ano. A tendência é que dessa vez o negócio seja concretizado.

 

Blog e Gazeta Esportiva