Mazola Júnior não admite acomodação e quer vencer o Paysandu
   31 de outubro de 2015   │     0:05  │  1

Os jogadores participaram de um movimentado treino na tarde de ontem em Ananindeua-PA (Foto: Assessoria/CRB)

Os jogadores participaram de um movimentado treino na tarde de ontem em Ananindeua-PA (Foto: Assessoria/CRB)

O Clube de Regatas Brasil está com sua formação definida para enfrentar o Paysandu na tarde de hoje, duelo que terá transmissão de alta qualidade no Timaço da Gazeta e Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Índios.

Com várias alterações e com bom astral, o time alagoano entra em campo para buscar pontos, e alcançar um posição na tabela da Série B que represente um ganho na próxima temporada, além da já conquistada vaga na mesma competição em 2016.

No dia de ontem o técnico Mazola Júnior fez um treinamento no CT do Kaza, no município de Ananindeua, distante 20km da capital paraense e localizado na região metropolitana de Belém, definindo o time que vai enfrentar o Paysandu.

O treinador do Galo não admite acomodação por parte dos jogadores, em função da situação tranquila do clube em relação ao seu prosseguimento na Série B. O objetivo hoje é vencer o Paysandu, mesmo jogando fora de casa.

O Galo não pode contar com o goleiro Júlio César, que está em São Paulo, o lateral-esquerdo Pery, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dos volantes Somália e Josa que estão machucados.

Mazola Júnior vai colocar em campo um time modificado em função dos problemas existentes. Juliano será o goleiro, Bocão entra na lateral-direita, no lugar de Somália, que atuou improvisado na posição, e Gleidson Souza vai substiutuir Pery.

No meio campo, Wellington Saci voltar ao time para substituir Josa. Outra mudança que pode acontecer é no setor ofensivo, com o atacante Maxwell ou Ricardinho no lugar do meia-atacante Clebinho.

Assim, o provável time do CRB terá esta formação: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Wellington Saci, Gérson Magrão e Danilo Bueno; Maxwell (Ricardinho) e Zé Carlos.

O técnico alvirrubro ainda conta com o goleiro Bruno, o zagueiro Audálio, os volantes Glaydson e Leandro Brasília, os meias Cañete e Clebinho e os atacantes Ricardinho e Isac. A bola vai rolar às 16h30, no Mangueirão, em Belém do Pará.

 

Texto: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.