Pikachu já teria assinado com o Flamengo
   3 de outubro de 2015   │     0:02  │  0

Pikachu teria assinado um termo de apresentação com o Flamengo. Jogador chegaria ao clube carioca em janeiro de 2016. (Foto: Fernando Torres/Paysandu

Pikachu teria assinado um termo de apresentação com o Flamengo. Jogador chegaria ao clube carioca em janeiro de 2016. (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Mais uma notícia sobre a saída de Yago Pikachu do Paysandu surge nos bastidores. Deste vez a fan page ligada ao Flamengo, a Urubu News, aponta que o lateral-direito bicolor vai mesmo vestir a camisa do rubro-negro carioca na próxima temporada.

As informações dando conta do acerto de Pikachu com o Flamengo ganham destaque. Em agosto, após a apresentação do novo vice-presidente de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, deu declarações a respeito do suposto interesse do Flamengo em Yago Pikachu. O diretor-executivo de futebol do Fla garantiu que o clube não tem nenhuma negociação em curso.

O próprio Pikachu negou que qualquer negociação estaria em andamento, porém não negou que tem interesse em atuar em outro grande clube do futebol brasileiro.

Blog com Diário Online