Escalação de Zé Carlos em Varginha não está confirmada
   30 de setembro de 2015   │     0:05  │  0

O técnico Mazola Júnior deverá continuar comandando o CRB na próxima temporada (Foto: AILTON CRUZ)

O técnico Mazola Júnior pode poupar Zé Carlos da viagem e do jogo de Varginha (Foto: AILTON CRUZ)

O técnico Mazola Júnior vai decidir durante os treinamentos desta quarta-feira, em Maceió, se o atacante Zé Carlos será ou não utilizado no jogo do próximo sábado, em Varginha/MG, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Como o atacante ainda está em fase de recuperação física, e seu companheiro Isac já pode ser utilizado, existe a possibilidade de Zé Carlos ser poupado da viagem para continuar trabalhando com os preparadores do clube.

Depois do jogo de Varginha/MG o CRB terá outro duelo em casa, desta vez diante do Santa Cruz, na próxima terça-feira, dia 06 de outubro, às 20 horas e trinta minutos, no Estádio Rei Pelé. O desejo do treinador alvirrubro é contar com o atual artilheiro da Série B em melhores condições físicas no confronto contra os pernambucanos.

Certo mesmo que é o zagueiro Audálio e o volante Glaydson Almeida já estão disponíveis para atuar depois da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Wellington Saci e Bocão estão em tratamento no Departamento Médico, com chances de aproveitamento no jogo contra o Boa Esporte.

Olívio continua afastado do time titular, devendo permanecer ausente por 15 dias ou mais dos trabalhos com bola.

Nesta quarta-feira os jogadores folgam pela manhã e treinam no segundo expediente no Rei Pelé, último trabalho antes da viagem para Minas Gerais.

Foi noticiado que o técnico Mazola Júnior já teria definido sua permanência no CRB para 2016. Questionado pelo repórter Alberto Oliveira, após o treino da tarde de ontem, Mazola preferiu não confirmar. Mas, em contato realizado no início da noite de ontem com o presidente Marcos Barbosa, o Blog do Arivaldo Maia confirmou que realmente foi feito o acerto, e Mazola Júnior vai comandar o CRB no Alagoano-2016 e na Copa do Nordeste.

O jogo Boa Esporte x CRB será realizado no Estádio Dilzon Melo, na cidade de Varginha/MG, sábado, dia 03 de outubro, às 16 horas e 30 minutos, com o Galo de Alagoas defendendo uma invencibilidade de cinco partidas. No jogo de ida, realizado no dia 04 de julho, em Maceió, CRB e Boa Esporte ficaram no empate de 1×1. O duelo valeu pela 10ª rodada da Série B.

O Clube de Regatas Brasil é o 11º colocado, com 37 pontos.

 

Texto: Arivaldo Maia