Alagoas: Nas séries B, C e D, só o ASA não conseguiu vencer
   31 de agosto de 2015   │     0:05  │  0

O fim de semana dos clubes alagoanos só não foi completo porque o ASA perdeu para o Cuiabá, no Mato Grosso, na Arena Pantanal, fruto de um 1º tempo confuso do alvinegro de Arapiraca, que saiu de campo para o intervalo, já perdendo por 2 x 0.

Apesar da melhor produção na 2ª fase, quando diminuiu a vantagem do Cuiabá, com um gol de Jorginho, estabelecendo 2 x 1 no placar, o ASA acabou sofrendo o 3º gol nos instantes finais do jogo, após lutar muito para conquistar pelos menos um empate.

Com a derrota o ASA caiu uma posição, ocupando agora o  4ª lugar com 23 pontos. Sua diferença para o primeiro time fora da zona de classificação é de apenas dois pontos. Seu próximo duelo na Série C será no domingo (6) contra o Águia, às 19h, em Arapiraca.

CORURIPE VENCE FORA DE CASA

O Coruripe superou o Colo Colo em sua casa, e venceu por 3 x 1 na tarde de ontem, no duelo realizado no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus-BA, pela 8ª rodada do grupo A3 da Série D.

A importante vitória manteve o ‘Hulk’ em 2º lugar com 10 pontos no grupo A3 e com dois de vantagem sobre o terceiro colocado, o Serra Talhada.

Agora, o representante de Alagoas no Brasileiro da Série D vai tentar encaminhar sua classificação na partida de sábado (5), às 19h30, contra o Globo, no Estádio Gérson Amaral.

CRB ESQUECE VITÓRIA CONTRA O ‘FOGÃO’ E VIAJA PARA SALVADOR

Depois da importante vitória contra o Botafogo, o CRB já tem um compromisso muito difícil na noite de amanhã, fora de casa, em Salvador, diante do Esporte Clube Bahia.

O jogo será realizado na Arena Fonte Nova, com o Galo não podendo contar com o artilheiro Zé Carlos e o meia Leandro Brasília. São jogadores entregues ao Departamento Médico do Regatas, e que ainda hoje serão submetidos ao famoso exame de imagem, quando seus problemas musculares terão uma melhor leitura por parte dos médicos.

O volante Josa e o atacante Ricardinho estão aptos para jogar, após cumprirem suspensão automática pelo recebimento do 3º cartão amarelo.

O atacante Isac, maior responsável pela vitória diante do Botafogo, deverá ser mantido no ataque. Não apenas pelo pênalti que provocou e o gol que marcou, mas, pelo bom desempenho apresentado. Isac ‘incendiou’ o jogo e esteve perto de marcar mais gols.

Olívio será avaliado na manhã de hoje pelos médicos do CRB, quando será decidido sua inclusão ou não no grupo de jogadores para o duelo contra o Bahia.

Mazola Júnior comanda uma trabalho técnico nesta segunda, antes de seguir viagem para Salvador, onde não deverá acontecer nenhuma atividade até o momento do jogo da noite de amanhã, confirmado para às 20 horas e 30 minutos, na Arena Fonte Nova.

 

Texto: Arivaldo Maia