Peso-pesado? Ibrahimovic diz que poderia ter sucesso no MMA
   21 de agosto de 2015   │     0:02  │  0

Atacante de sucesso, Ibrahimovic diz que poderia ter sucesso no MMA

Atacante consagrado, Ibrahimovic diz que poderia ter sucesso no MMA

O sueco Ibrahimovic é uma das maiores figuras do futebol mundial e tem uma dos mais vastos repertórios de finalização entre os atacantes de todo o planeta. Bem sucedido no esporte mais popular do mundo, o camisa 10 do PSG, porém, acredita que poderia ter dado certa em outra modalidade completamente diferente: o MMA.

Praticante do taekwondo em sua juventude, o gigante do PSG afirmou, em entrevista ao site americano Bleacher Report que se não tivesse se tornado um jogador de futebol, certamente teria se arriscado no mundo das lutas e, quem sabe, se tornasse um astro do UFC.

“Meu pai queria que eu fosse advogado, mas não me via como advogado. Eu me considero um grande lutador do UFC, perdão, um grande seguidor de MMA. Então, provavelmente, estaria no UFC, nas Artes Marciais. Eu acredito que poderia ter ido bem nesse esporte”, declarou o gigante sueco.

Ibra ainda revelou ao Bleacher Report os planos para o futuro de sua carreira e destacou que pode atuar no futebol dos Estados Unidos no futuro.

“Sim, eu me vejo jogando na MLS, mas quando eu não sei. Tenho mais um ano jogando no PSG, o clube tem grandes ambições, grandes jogadores, então estou contente aqui”, afirmou o atacante.

 

Blog com Jovem Pan