Oliveira Canindé é um nome forte para dirigir o CSA
   21 de agosto de 2015   │     18:13  │  1

Entre os técnicos que o CSA relacionou para definir seu futuro comandante, Oliveira Canindé aparece com muitas possibilidades de assumir o time azulino em 2016.

Canindé foi ouvido no ‘Bola Quente’ do Timaço, hoje, entrevistado por Warner Oliveira, quando manifestou o desejo de voltar, apesar de não ter feito nenhum contato nesse sentido com os dirigentes.

É bom lembrar que o seu desempenho no clube do Mutange foi espetacular. Pena que não deu continuidade. Outro detalhe: em nenhum clube, depois que saiu de Alagoas, Oliveira Canindé conseguiu repetir o trabalho realizado no CSA.

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Arivaldo, o pior que não confio no treinador Canindé! Embora ele seja um profissional e não ter feito um contrato com o CSA, no entanto, ele tinha elaborado um projeto junto com a direção azulina, mas deixou o CSA na hora que mais o CSA precisava do seu trabalho profissional, por isso acho que o Canindé não merece minha APROVAÇÃO.

Comments are closed.