Site afirma que o CRB só tem 3,8% de chances de cair em 2015
   20 de agosto de 2015   │     0:05  │  5

0

O técnico Mazola Júnior está impedido de repetir o time em Bragança Paulista, neste sábado, quando não contará com Olívio e Danilo Bueno (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB sofre novas alterações na equipe que vai enfrentar o Bragantino, neste sábado, ás 16 horas e 30 minutos, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo. Não serão modificações impostas por Mazola Júnior. Na verdade o treinador do Galo mexe na sua equipe porque perdeu jogadores titulares.

E são peças consideradas de muita importância para o bom desempenho do time dentro de campo. Um jogador de contenção e outro de armação não viajarão no dia de amanhã. O Maestro Olívio e o meia Danilo Bueno ainda estão entregues ao departamento Médico.

Por outro lado, o lateral Pery e o meia Leandro Brasília estão aptos para jogar depois da suspensão automática. Tem também o lateral-direito Bocão, recentemente contratado, e que poderá ganhar condições de jogo a qualquer momento.

O Regatas terá mais dois treinos antes de seguir para Bragança. Hoje, no Rei Pelé, e amanhã, no Nelson Feijó.

A vaga de Olívio no time titular poderá ser ocupada por Somália, jogador especialista nesta posição, apesar de atuar também na lateral-direita. Willian Cordeiro tem muitas chances de ser mantido no time titular. Entrou bem no jogo diante do Criciúma, agradando ao técnico e aos torcedores. Pery pode completar o sistema defensivo, voltando como lateral-esquerdo.

Uma provável escalação do CRB para o duelo deste sábado diante do Bragantino: Juliano; Willian Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Josa, Somália, Clebinho e Cañete; Ricardinho e Zé Carlos.

O Clube de Regatas Brasil inicia sua participação no returno do Campeonato Brasileiro da Série B, ocupando o 11º lugar, com 25 pontos. Na fase de ida desta competição de 2015, o Galo venceu o Bragantino, Oeste, Macaé, Mogi-Mirim, Paysandu, Náutico e Criciúma. Empatou com o Ceará, Boa Esporte, Luverdense e Paraná, e perdeu para o Botafogo, Bahia, ABC, América de Minas, Santa Cruz, Vitória, Atlético/GO e Sampaio Corrêa.

SÉRIE B/REBAIXAMENTO

Segundo estudo feito pelo site Chance de Gol, um dos mais importantes, o CRB tem uma posição considerada excelente neste momento, em se tratando de rebaixamento da Série B.

Com apenas 3,8% de chances de perder sua vaga na 2ª Divisão do Brasil, o Regatas ocupa uma posição confortável, agora, no início do returno da Série B. Terá, entretanto, que manter uma boa regularidade para preservar sua atual situação.

 

Texto: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Henrique Ferreira

    So adicionar um empate com a luverdense que ficou faltando. Parabéns pelo blog muito imparcial e de credibilidade.

  2. Ricardo

    kkkkkkkk, parece até que o pessoal do site joga bola; Ora, ainda não começamos os jogos de volta, que a partir de agora serão muitos mais difíceis.

Comments are closed.