Dirigentes do CSA já analisam o nome do novo treinador
   31 de julho de 2015   │     0:04  │  1

Os dirigentes do CSA pensam diferente em relação ao time que será montado para tentar reconquistar seu espaço na próxima temporada. Carlinhos da Barra, o novo vice de futebol, descartou a possibilidade de Oliveira Canindé treinar o time. Ele também vetou a ajuda de João Feijó na montagem do elenco, diferentemente do que vê o presidente Rafael Tenório, que aceita a ajuda do empresário.

Durante as eleições, foi especulado que Oliveira Canindé poderia ser o treinador do Azulão em 2016, o que foi descartado por Carlinhos da Barra. “A possibilidade é zero de Canindé ser o treinador do CSA. Ele não foi nem pensado; o clube tem outros nomes”, revelou.

Carlinhos também vetou a possibilidade de o CSA ter jogadores de João Feijó, empresário de atletas e presidente do Corinthians Alagoano. “O João é um empresário do futebol, e entendemos que o CSA não pode ter ligação com empresário”, afirmou.

Já Rafael Tenório vê com bons olhos a ajuda de Feijó. “Sou amigo há muitos anos do João, e ele sempre esteve junto na minha vida particular. O CSA precisa de todos que puderem ajudar, e lógico que na formação da equipe todas as pessoas que chegarem para ajudar serão bem-vindas, pois queremos fortalecer cada vez mais o slogan que é ‘União e força’”, ressaltou o presidente, no dia da eleição.

 

Blog com Gazeta de Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio Mendes

    Pra quem fala mal do Beto Almeida por haver colocado o CSA na Justiça do Trabalho e pra quem esquece que, com Beto Almeida, perdemos o campeonato nos penalties, ganhando o jogo final por 1×0 sobre o CRB: :

    1)Alguém aí trabalha de graça? Alguém aí abriria mão de direitos trabalhistas não honrados pelo seu empregador?

    2) Beto Almeida chegou ao CSA em fevereiro de 2013, após a demissão do então treinador Lourival Santos, e em três meses levou o time azulino a final do Campeonato Alagoano e o classificou para a Série D do Brasileirão. Além disso, Almeida garantiu no calendário do Azulão de 2014 a participação na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

    3) Beto é atencioso, calmo e eficiente segundo aqueles que o conheceram.

    4) Igual a Beto, só Oliveira Canindé, outro de grande passagem pelo Azulão.

    5) O CSA tem que lutar nos bastidores para modificar esse sistema de disputa para classificação para a Série D, Copa do Brasil, e Copa do Nordeste. Um clube com a tradição e com a torcida do CSA não pode se submeter a um mata-mata, com times de interior bancados por prefeitos ladrões, representado por uma semi-final de campeonato, em razão de uma tabela feita de forma a dar a esses timecos condições de igualdade com quem tem uma história centenária no futebol alagoano. Este futebol chegou onde chegou foi pela participação de um CSA e de um CRB e não destes times bancados pelo dinheiro do povo, dinheiro subtraído dos investimentos em saúde, em educação que os municípios precisam.

Comments are closed.